Quem vem acompanhando as séries bíblicas exibidas por aqui, como Reis e A Rainha da Pérsia, já conhece bem o rostinho desses dois. Mas agora em 2025, Fernando Pavão e Francisca Queiroz estarão juntos para dar vida a um casal que faz parte de uma família muito especial.
E estamos falando de José e Azenate. Para quem conhece a história do filho de Jacó que foi vendido como escravo pelos próprios irmãos e passou poucas e boas no Egito até chegar ao cargo de governador e se casar com uma certa filha de sacerdote, o carinho e admiração por esse personagem já estão garantidos – e você acha que a esposa dele poderia ser menos querida do que isso?
Mas... a minissérie de 20 episódios vai retratar uma outra fase da vida desses dois, que inclui muito drama familiar, reflexões sobre comportamentos atemporais e aquela boa e velha parada cardíaca, fruto dos sustos que estão vindo por aí.
Agora, o que esses dois vão ter a ver com o Jó, você descobre... em breve!
Com mais de 10 mil horas de conteúdos, o Univer Vídeo se consagrou como a maior plataforma de streaming cristão do Brasil.
Entre os conteúdos do catálogo, estão grandes superproduções bíblicas, como Paulo, o Apóstolo, A Rainha da Persia, Reis, Dez Mandamentos e Novela Gênesis, além de filmes e documentários sucessos em bilheteria.
Clique aqui, e garanta uma condição especial para assistir Paulo, o Apóstolo.