Confissões de Um Filho - Onde Assistir

Autor
Redação
01/12/2023 - (Atualizado: 01/12/2023)5 minutos de leitura
Compartilhe

Confissões de um Filho é um filme que vai te mostrar como a passagem do filho pródigo seria, se fosse contada nos dias atuais para que você possa refletir sobre valores familiares enraizados, drama e muita fé de um jovem em busca de respostas, mas que no fim percebe que elas sempre estiveram onde ele também estava. 

 


Trailer do filme Confissões de Um Filho

 

Capa_Confissoes-de-um-Filho.jpg

 

Filme Confissões de Um Filho

 

"Confissões de Um Filho" é um filme emocionante que narra a jornada de autodescoberta de Sean, um jovem que, em um ato de rebeldia, deixa seu lar e seu pai, interpretado por Kevin Sorbo. 

 

Ao longo de dois anos, Sean busca entender o verdadeiro significado da vida, mas encontra-se em um turbilhão de dúvidas e incertezas. Sua trajetória se entrelaça com a de um professor desafiador, que o incentiva a refletir sobre sua vida como se fosse uma narrativa a ser contada. 

 

No decorrer da história, Sean cruza com personagens significativos, incluindo seu melhor amigo, que segue um caminho arriscado, e uma mulher jovem, independente e bela, que também busca suas próprias respostas. 

 

Este filme é uma mescla fascinante de drama, humor, relações humanas, fé e redenção, trazendo uma questão: será que histórias perdidas podem ter finais felizes?

 

Onde assistir ao filme Confissões de Um Filho?

 

Confissões de Um Filho está disponível para os assinantes do Univer Vídeo, maior plataforma de streaming cristão do Brasil. 

 

Um incentivo para você

 

Utilize o cupom INCENTIVO10 e tenha 10% de desconto em sua assinatura do Univer Vídeo, para assistir esse conteúdo especial! Clique aqui e aproveite.

assista.png

 

Fotos do filme Confissões de Um Filho

 

confissoes_sean.jpeg confissoes_de_um_filho.png
Captura de Tela 2023-12-01 às 10.59.19.png confisoes de um filho.jpeg

 

Informações gerais

 

Título Original: Confessions of a Prodigal Son
Ano de Lançamento: 2015
Classificação: 12 anos
Duração: 1h30m
Direção: Allan Spiers

 

Wiki: Dirigido por Allan Spiers, "Confissões de Um Filho" é mais do que um drama; é uma obra que cativa o espectador e oferece uma série de ensinamentos valiosos.