Toda pessoa enfrenta muitos problemas. Seja você causador ou vítima, entenda como resolvê-los por meio da fé
A acomodação faz você recusar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Não seja negligente para que você não perca o foco do mais importante: a sua salvação.
Se você tem se dado mal, é porque tem feito más escolhas. Deus colocou em todo ser humano o desejo de saber o que acontece após a morte, para que buscasse a vida eterna.
Viva a sua fé hoje e entregue o amanhã nas mãos de Deus, confie que Ele vai cuidar de você. Dessa forma, você terá paz para viver o presente e projetar o seu futuro.
Judas queria sempre ser servido e tratava Jesus como se Ele existisse para satisfazer as suas vontades. Cuide do seu coração para que você não perca o foco da sua fé.
Davi confiava em Deus e não em sua própria capacidade, diferentemente de seus irmãos. E, por isso, o menino que foi rejeitado até por sua família, foi escolhido por Deus. Se você também se sente assim, rejeitado, saiba que Deus é contigo e quer fazer coisas grandiosas em sua vida.
Os escribas e fariseus incitaram Jesus a acusar a mulher adultera, mas Ele não a condenou. Da mesma forma, Ele quer apagar seus erros e dar a você uma nova chance.
Ou você serve a Deus, ou serve ao diabo, não há meio-termo. No entanto, há pessoas que insistem em impor a sua vontade a Deus porque não querem mudar e obedecer a Ele.
Para que Deus faça maravilhas em sua vida, você precisa abandonar o pecado e se santificar. Saiba quais são as três etapas da santificação.
Seu relacionamento com Deus não pode ser só da boca para fora. Submeta-se à direção do Espírito Santo em todas as áreas da sua vida, para que a sua felicidade seja completa.
Se você não recebeu o Espírito Santo, é porque ainda não abriu mão da sua vontade para fazer a vontade dEle. Afinal, não basta estar com Jesus só na igreja, você precisa andar com Ele o tempo todo, se submetendo à Sua vontade.
A ansiedade provém da dúvida e faz muito mal à alma. Livre-se desse peso que atrapalha a caminhada da fé.
A vida é como um edifício. Se Jesus é o fundamento e você é rigoroso com o material utilizado, você terá estrutura para resistir às lutas sem desmoronar.
O servo assume o seu papel e vive como sacrifício vivo, não se vangloria, está disposto a agir como o seu Senhor.
Eleve os seus pensamentos ao alto e receba a direção que vem de Deus. Nesta reunião entenda que suas guerras e dificuldades não é a base para sua vida pois o mal aproveita este momento para soprar maus pensamentos.
O ramo só produz fruto se estiver ligado à videira, o mesmo ocorre com o servo de Deus. Permaneça ligado à videira e produza frutos para a eternidade.
Disponível em:
Nacional
Elenco
Bispo Júlio FreitasGênero
Selecione primeiro o período desejado, e então, qual plano se encaixa melhor para você