Português
Español
English
Français
Italiano
Русский
Nederlands

Você esta perdendo várias atrações do univer video :( Clique aqui e volte a assinar.

X

Pague seu boleto e não perca mais nenhuma atração do univer video :( Clique aqui para imprimir seu boleto.

X

02/12/21 - Está difícil? Aguente só mais um pouquinho!

A fé nos impulsiona a agir e a confiança nos dá forças para permanecer quando as coisas não saem como imaginamos. Passe o que passar, use a sua fé e não abandone essa confiança. Esse momento difícil vai passar! Confira essa reunião com o Bispo Renato Cardoso.

25/11/21 - Você tem essa Missão?

Se você está preocupado em realizar objetivos pessoais, está na hora de rever seus valores. Afinal, levar pessoas à Salvação é o que mais agrada a Deus. Você está realmente disposto a contribuir com esta Obra?

18/11/21 - Como vencer os pensamentos de dúvida

Assim como o Espírito de Deus atua nos pensamentos do homem para o fortalecer através da Sua Palavra, o diabo envia pensamentos de dúvidas para enfraquecer a nossa fé. Nesta mensagem, o Bispo Macedo ensina o que fazer para vencer essa batalha contra os pensamentos malignos, afinal, quem tem a consciência limpa, também tem a fé para vencer todo mal!

11/11/21 - A diferença entre os que servem e os que não

Quem não tem o Espírito Santo vive uma busca incessante pela paz e não a encontra porque não tem comunhão com Deus. Ter uma vida irrepreensível e levar a Salvação para essas pessoas é a grande responsabilidade que Deus confiou em nossas mãos. Reflita nesta mensagem com o Bispo Macedo.

04/11/21 - Alma: o tesouro oculto da humanidade

Qualquer problema do ser humano está diretamente ligado à sua alma. Suas aspirações podem levá-lo a pecar, por isso, a alma não pode estar dividida entre ter o prazer da Presença de Deus e a realização dos seus interesses pessoais. Confira este alerta de salvação com o Bispo Macedo.

28/10/21 - DESPERTA! Enquanto ainda há tempo

Com o passar do tempo, muitas pessoas que fazem a Obra de Deus estão se deixando contaminar pela malícia e religiosidade. Mas o tempo está se esgotando e a volta do Senhor Jesus está mais próxima do que nunca. Por isso, é hora de se autoavaliar! Nesta Reunião de Pastores, o Bispo Macedo faz o alerta para que você lute e conserve a sua salvação, acima de tudo. Assista e medite!

21/10/21 - Quem fará parte da segunda morte?

O temor que você tem em relação a sua salvação revela muito sobre a pessoa que você é. Esse temor define se você fará ou não parte da segunda morte. Nesta reunião com os pastores, o Bispo Macedo fala sobre quem são as pessoas que farão parte da segunda morte e qual é o destino delas. Assista!

14/10/21 - Os benefícios das tribulações

Muitas pessoas têm fé para conquistar, mas não têm a mesma convicção para enfrentar as tribulações. Contudo, são os problemas que nos fazem amadurecer na fé e evitar as armadilhas do diabo.

07/10/21 - O que é fazer a Obra de Deus, na prática?

No Velho Testamento, o povo de Israel foi escolhido para iniciar plano da Salvação para o mundo, mas muitos não entenderam isso e continuam em busca da Terra Prometida, que representa a prosperidade. O Espírito Santo veio para nos conduzir à herança celestial, contudo, é preciso amadurecer na fé e aprender a ouvir Sua voz. Saiba mais, nesta reunião.

30/09/21 - A bênção que enriquece

Os ensinamentos do Velho Testamento nos leva a conquistar. No entanto, é a fé do Novo Testamento que nos mantém de pé e nos sustenta nos momentos mais difíceis. Entenda por que você PRECISA do batismo com o Espírito Santo, a maior riqueza que se pode ter.

23/09/21 - Como permanecer no Corpo de Cristo

Uma das coisas que mais tem afetado os servos de Deus é a ansiedade, no entanto, isso é pecado porque confronta a fé. Saiba como vencer este mal e ter fé para permanece no Corpo de Cristo.

02/09/21 - Como um pensamento pode destruir a sua vida

Palavras são como sementes e a sua vida é fruto das palavras que você dá ouvidos. Assim como a Palavra da Verdade é o Espírito Santo, a mentira é o próprio Satanás. Cuidado com as ideias diabólicas sutis que tentam roubar o que você tem de mais valioso, a sua salvação.

26/08/21 - Se você não se considera um pecador, como terá um Salvador?

Boas obras não compensam seus pecados, por isso, não se engane com a sensação de bem-estar. Entenda qual é a única maneira de ser perdoado por Deus e alcançar a Sua paz.

19/08/21 - O eunuco espiritual

Toda pessoa precisa “castrar” suas vontades, desejos e cobiças para servir a Deus e viver em santidade. Se você não for um “eunuco espiritual”, você não conseguirá servi-lO como se deve.

12/08/21 - Cuidado com o criador de facilidades para os seus problemas...

Deus nunca conduziu o seu povo por um caminho plano e sem dificuldades, mas no deserto, para nos ensinar que é por meio do sacrifício que conquistamos a Salvação. Então, fica o alerta: cuidado com as facilidades! Saiba mais, nesta reunião.

29/07/21 - Ações desastrosas geradas pelo coração

O coração humano é perverso e corrupto. Ele nos conduz ao engano e, se não for submetido à Mente de Cristo, pode nos levar à morte eterna. Avalie seus comportamentos e verifique quem está no controle da sua vida: o Espírito ou as emoções.

22/07/21 - A oferta que distingue os chamados e os escolhidos

Quando decidimos ser justos mesmo vivendo em um mundo injusto, Deus é glorificado nos mínimos detalhes da nossa vida, e isso nos traz paz. Este desejo de agradar a Ele e apresentar-se como sacrifício vivo, é o que faz você sair do piloto automático e se destacar em meio à multidão de "chamados". Reflita, nesta mensagem.

15/07/21 - A oferta agradável a Deus

O Altar é a Balança da Justiça em que Deus avalia as nossas intenções, por esse motivo, a nossa vida é o resultado daquilo que ofertamos. Será que você está oferecendo o seu melhor? Avalie se o seu trabalho está sendo agradável ou desprezado por Deus.

08/07/21 - Que tipo de oferta você tem sido para Deus?

Quando vamos presentear alguém, pensamos no que ela mais gosta e compramos o melhor que podemos dar, não é verdade? Da mesma forma deve ser o nosso relacionamento com Deus. Tudo o que fazemos é como uma oferta para Ele. Será que Ele tem se agradado de você? Medite nesta mensagem com o Bispo Macedo.

01/07/21 - Quem é de Deus, gera filhos de Deus

Receber ou profetizar milagres não é sinônimo de novo nascimento. Muitas pessoas se enganam, pensando que nasceram de novo porque suas vidas melhoraram ou porque aprenderam a fazer a Obra de Deus, mas a verdade é que quem ainda não foi batizado com o Espírito Santo, não é nascido de Deus. Reflita nesta reunião com o Bispo Macedo.

24/06/21 - Ganhar almas: o ideal de quem tem a Mente de Cristo

O ideal dos nascidos de Deus é servir ao seu Senhor, essa é a sua marca e o seu propósito de vida, porém muitos estão focados em seus objetivos pessoais e coisas passageiras. Refita nesta reunião com o Bispo Macedo.

17/06/21 - Cuidado, Pastor! Não se esqueça do seu chamado!

Em sua trajetória, Jacó desfrutou de muitos benefícios materiais conquistados pela fé, mas ele ainda sofria com medo de seu irmão, do seu passado, ou seja, ele ainda não tinha paz, pois não confiava em Deus como seu Senhor. Infelizmente, também temos visto muitos pastores que, apesar de conhecerem os milagres da fé, deixaram de confiar em Deus como seu Senhor, tiraram o foco do seu chamado e se perderam no meio caminho, pois se esqueceram que Deus os chamou para um objetivo muito maior: levar a

10/06/21 - O que é ser a própria bênção?

Qual foi o segredo de Abraão para se tornar a própria bênção? Entenda qual atitude Deus espera de você e saiba como ter a direção do Espírito Santo.

03/06/21 - Experimentaram o dom celestial e caíram. Por quê?

Com o tempo, as pessoas deixaram de valorizar a palavra. Passaram a assumir compromissos sem a real intenção de honrar o que prometeram. Contudo, Deus não retrocede em Sua Palavra, e quem faz um voto com o Altíssimo, está associando a sua alma ao que prometeu. Entenda a santidade do voto, neste alerta aos servos.

27/05/21 - A única chance de mudar de vida é esta...

Deus cumpriu as condições de Jacó e o lembrou do voto que ele havia feito. Da mesma forma, Ele lhe dará as condições para você permanecer na fé até o fim, desde que empenhe o seu compromisso. Afinal, quem quebra a sua palavra não tem caráter e não considera Deus como o seu Senhor. Reflita nesta reunião com o Bispo Macedo.

20/05/21 - Por que Deus escolheu Jacó?

Esaú era um caçador, uma atividade muito respeitada na época em que se dependia da caça para sobreviver. No entanto, Deus escolheu Jacó, um homem desprezado pela sociedade. Entenda o que a história destes irmãos tem a ver com você!

06/05/21 - Todos terão chip no corpo até 2030?

De nada adianta ter fé para conquistar, se não houver fé suficiente para manter a própria Salvação. Vivemos tempos difíceis e a cada dia observamos mais sinais da volta do Senhor Jesus. Uma dessas evidências é a implantação do chip em pessoas, prevista para acontecer nos próximos 10 anos. Por isso, atente-se para os cuidados com a sua alma e vigie para manter-se salvo até o fim. Saiba mais, nesta reunião, com o Bispo Macedo.

29/04/21 - Você vai desprezar sua herança?

De nada adianta conquistar o mundo inteiro e perder o que há de mais precioso, não é verdade? Assim como os filhos têm direito à herança do pai, os servos de Deus herdarão a maior riqueza que existe, se guardarem a Sua glória até o fim. Saiba mais, nesta reunião.

22/04/21 - O diabo quer apagar a glória de Deus de dentro de você

Quem tem o Espírito Santo é a glória de Deus neste mundo e está sujeito a enfrentar as armadilhas do diabo para tentar apagá-la. Entenda a importância de manter-se vigilante para proteger esta luz que há em você!

15/04/21 - Este é o primeiro indício de que alguém deixou de ser servo…

O servo de Deus é sincero e vive para agradar ao seu Senhor. Quem começa a ter malícia ou a julgar o seu próximo, traz iniquidade dentro de si e deixa de servi-lO. Entenda como é este relacionamento entre senhor e servo e avalie-se!

08/04/21 - Pecado, justiça e juízo

O Espírito Santo convence o mundo do pecado, da justiça e do juízo, portanto, quem tem o Espírito da Verdade é incapaz de mentir e vive de forma justa. Ele nos convence e nos dá inúmeras oportunidades para abandonar o pecado e viver na justiça, no entanto, é necessário ter sensibilidade para ouvir a Sua voz.

01/04/21 - AI DO PASTOR INÚTIL! Alerta profético aos servos de Deus

Você faz apenas aquilo que te mandam? Cuidado, você pode estar se tornando um servo inútil para Deus. O alerta profético foi dado pelo Bispo Renato nesta reunião de pastores e bispos, quando ensinou que o verdadeiro servo útil cuida das ovelhas sem esperar reconhecimentos ou recompensas dos homens, pelo contrário, ele apenas serve de forma despretensiosa, apresentando suas ofertas voluntárias e, principalmente, crendo que o seu galardão virá de Deus. Assista e reflita!

25/03/21 - O motivo pelo qual muitos caem na fé e não conseguem se reerguer

Não vimos o mar se abrir, mas é inegável que temos visto testemunhos extraordinários, não é mesmo? Não há motivos para desanimar, pois além de tudo, temos o Espírito Santo para nos sustentar na fé. Então, por que não conseguimos evitar que as pessoas continuem caindo na fé? Descubra agora.

18/03/21 - A Santa Ceia da decisão

Examine-se a si mesmo e não se engane. Para viver a fé com o Senhor Jesus é necessário sacrifício, ou seja, negar-se a si mesmo todos os dias. E nesta reunião, o Bispo Macedo compara o casamento com a Santa Ceia de uma forma reveladora. Descubra o que Jesus espera de você, ao comer do corpo e beber do sangue dEle. Aproveite esta oportunidade!

11/03/21 - Apostasia: a praga contagiosa do fim dos tempos

O engano camuflado usa o sentimento e leva ao desiquilíbrio e a falsas doutrinas. Por isso, fique de olhos bem abertos aos sinais do fim dos tempos. Nesta reunião, aprenda quais são os fundamentos da fé e como preservar os seus valores espirituais

04/03/21 - Ganhar e perder: por que você precisa desses dois tipos de fé

O agricultor se dispõe a perder uma semente, porque sabe que ela lhe dará muitos frutos. Da mesma forma, temos que ter fé para conquistar e para perder, pois, essa é a única maneira de suportar as tribulações e permanecer.

25/02/21 - ALERTA: permaneça no caminho da salvação e se desvie das vaidades

O serviço na Obra de Deus exige humildade permanente. Por isso, cuidado para que seu coração não se ensoberbeça. Saiba como se manter no caminho de Deus sem se entregar à vaidade.

18/02/21 - Por que Jesus foi levado ao deserto?

Jamais pense que você é forte o suficiente para não cair na fé, o diabo espera chegarmos ao limite para nos tentar. Por isso, aprenda a viver na dependência de Deus e descubra qual é a receita para vencer às tentações.

11/02/21 - O perfil dos servos que tem o DNA de Deus

Deus nos chamou para a mesma missão de João Batista: preparar o caminho para o Senhor Jesus. No entanto, mais do que lutar pela Salvação dos outros, temos que cuidar da nossa alma e nos blindar contra os ataques do diabo. Confira.

04/02/21 - CUIDADO! A iniquidade é mais grave do que você imagina

Lúcifer era um querubim perfeito, até que sua cobiça deu origem à iniquidade e ele se tornou diabo. Por isso, a maneira como você lida com esses maus pensamentos, determina o futuro da sua alma. Saiba mais.

28/01/21 - Ser servo de Deus é privilégio de poucos

A Salvação é conquistada por meio da fé, entretanto, a confiança em Deus é fundamental para conservá-la. Sem ela, muitos acabam se perdendo pelo caminho. Entenda por que ser servo de Deus é um privilégio de poucos, nesta reunião com o Bispo Macedo.

21/01/21 - Comportamento nas mídias sociais: qual o objetivo das suas postagens?

Você utiliza as mídias sociais para anunciar o Evangelho ou se autopromover? Entenda por que você deve ser cuidadoso com suas postagens, e descubra o que o seu comportamento nessas plataformas revela sobre você.

14/01/21 - Por que Deus permite o joio na Igreja?

Para chegarmos ao Reino dos Céus, temos que viver alinhados com a disciplina do Reino de Deus. Porém, assim como o trigo e o joio crescem juntos, na Obra de Deus há iníquos entre os justos. Entenda o por quê.

10/12/20 - Santa Ceia: não participe antes de assistir isso…

Quem participa da Santa Ceia estando em pecado, participa indignamente e atrai maldição para si. Nesta Reunião, o Bispo Macedo ilustra com profundidade o significado da Santa Ceia. Confira.

03/12/20 - Você pode estar insultando a Deus se estiver fazendo isso...

A Santa Ceia simboliza o casamento com Deus. Quem rejeita o cálice da Salvação e está cometendo uma desonra a Deus. Reflita nessa reunião com o Bispo Macedo.

12/11/20 - Apresentar resultados materiais ou espirituais: qual é o objetivo do seu trabalho?

Os dízimos e ofertas simbolizam o mínimo de honra a Deus. Afinal, se você entregou sua vida por inteiro, por que negaria um dos princípios básicos da fé?

05/11/20 - A cobiça insaciável que leva à perdição e a ruína eterna

O contentamento com o suprimento das necessidades básicas é uma poderosa arma de defesa contra a cobiça. Afinal, o apego aos bens materiais tem levado a muitos a perdição e a ruína eterna. Saiba como desfrutar da verdadeira vida abundante que o Senhor Jesus prometeu. Confira.

29/10/20 - Fuja da lábia dos "profetas velhos"

Os maus pensamentos são como sementes do mal. Se você não se livrar disso, elas vão frutificar, e as consequências serão desastrosas. Por isso, proteja a sua fé dos ‘profetas velhos’, ou seja, aqueles que aparentemente estão bem, mas carregam dentro de si alguma iniquidade e tentam contaminar ao seu próximo. Saiba mais.

22/10/20 - Como não perder a essência de servo

A Santa Ceia é um memorial do sacrifício do Senhor Jesus. Você jamais deve participar dessa celebração indignamente, ou seja, se não estiver disposto a sacrificar-se por Ele. Verifique sua condição espiritual, e elimine qualquer vestígio de iniquidade. Saiba mais.

15/10/20 - Parte II - Provados e aprovados pelo fogo

Chegou a hora de avaliar, se você possui alguma aspiração que está tirando o seu foco do Reino de Deus. Afinal, se você não agir corretamente, como vai poder conduzir as pessoas para a Salvação? Será que o seu trabalho tem o Selo de Deus? Reflita!

15/10/20 - Parte I - Como Deus avalia seu ministério?

A maioria das pessoas não compreende a profundidade do significado de liderar. O mais agravante, é que se iludem com o conceito equivocado de que isso lhes dá o direito de obter favores. O Bispo Macedo desmistifica essa concepção, e faz um alerta sobre a responsabilidade de ministrar a Palavra de Deus. Confira!

01/10/20 - Sua conduta no casamento revela o seu caráter

A maneira como você trata o cônjuge é o retrato do seu relacionamento com Deus. Portanto, preservar o seu casamento, representa zelar pela sua aliança com o Altíssimo. Abraão e Sara foram leais e deram origem a uma grande nação. Da mesma maneira, os servos de Deus geram filhos espirituais. O seu matrimônio confirma o seu serviço e a sua fidelidade a Ele?

01/10/20 - O que define o servo de Deus?

A voz de Deus é inquestionável. Por isso, a exemplo de Abraão, do apóstolo Paulo e de tantos outros, os Seus servos estão prontos para atender ao Seu chamado e agradá-Lo . Será que Ele é o seu Senhor? Ele pode contar com você para fazer a Sua Obra? Saiba mais, nesta reunião com o Bispo Macedo.

24/09/20 - Vaidade: a receita para o fracasso

Só há dois senhores: Deus e Mamom, entretanto, não há como servir a ambos. Mamom, o deus da riqueza, pode representar qualquer coisa que tome o lugar de Deus em sua vida. Isso acontece de forma tão sutil, que muitos pensam estar salvos e nem ao menos percebem que estão caminhando para o abismo. Reflita nessa reunião com o Bispo Macedo e avalie se você está na direção certa.

17/09/20 - O casamento é o espelho da sua comunhão com Deus

O casamento está diretamente ligado à sua vida espiritual, pois, o seu relacionamento reflete como está sua comunhão com Deus. Da mesma forma que você empenha sua palavra com Ele, terá compromisso de ser fiel ao seu cônjuge. Saiba mais, nesta reunião.

03/09/20 - Duas portas que desviam você do caminho de Deus

O diabo anda ao derredor de cada indivíduo, em busca de uma brecha para destruí-lo. Nesta reunião, o Bispo Macedo revela quais são as duas portas, que podem ser um acesso para o invasor. Descubra também qual é a arma capaz de vencê-lo.

20/08/20 - O que a história do povo de Israel pode ter a ver com você?

Nesta reunião, o Bispo Macedo retoma a história do povo de Israel que foi liberto da escravidão no Egito para herdar a Terra Prometida. Assim como muitas pessoas se perderam nessa trajetória, atualmente há cristãos que entraram no Reino de Deus, mas caem na fé porque perdem o foco do plano de Salvação. Saiba mais.

30/07/20 - Cuidado com a iniquidade!

O casamento tipifica o relacionamento do Senhor Jesus com a Igreja. Para preservar a Salvação, é fundamental que haja sacrifício mútuo um pelo outro. Por não se submeterem, muitos estão apostatando da fé. Acompanhe essa reunião com o Bispo Macedo.

23/07/20 - Por que mesmo servindo a Deus alguns serão condenados?

O diabo age ludibriando as pessoas com o brilho do mundo. Os servos de Deus, devem fixar a sua confiança nEle, para que não se corrompam e fracassem no maior desafio da humanidade: conquistar a Salvação da alma. Saiba mais.

16/07/20 - Como fazer a Obra de Deus

Apenas crer em Deus não é o suficiente para conquistar a Salvação. Pois, até mesmo os demônios — que já têm o seu destino traçado —, creem nEle. Nesta reunião, o Bispo Macedo desvenda qual é a fé que Deus requer de você. Saiba mais.

09/07/20 - Descubra o segredo da prosperidade de José

José era escravo de Potifar e a sua vida florescia, independentemente de sua condição. Pois, mesmo o seu senhor sendo pagão, ele o servia com o seu melhor. Por isso, Deus prosperava o seu trabalho. Que tipo de servo você é? Será que você tem dado o melhor de si? Reflita nessa reunião com o Bispo Macedo.

02/07/20 - Os últimos dias

Em 2 Timóteo 3, o apóstolo Paulo alerta que os últimos dias serão trabalhosos. Nesse tempo, surgirão pessoas com 'aparência de piedade', mas, na realidade são corruptas. Fuja delas para que a sua fé não seja contaminada. Saiba mais, nesta reunião, com o Bispo Macedo.

25/06/20 - Sinal de alerta

Toda criatura possui uma alma vivente. No entanto, aqueles que nasceram de Deus, tem a Sua essência. Você é alma vivente ou espírito vivificante? Entenda a diferença. Nesta reunião, o Bispo Macedo também faz um alerta para que cada um avalie sua situação espiritual e conserve a sua Salvação.

18/06/20 - Você pensa no dia da sua morte

Nesta reunião, o Bispo Macedo nos leva a refletir sobre a preciosidade da alma. Muitas pessoas perdem o foco. Acabam se preocupando mais com as coisas materiais, do que com o Reino de Deus. Você pensa no dia da sua morte? Tem certeza do destino da sua alma? Reflita.

28/05/20 - Primogênitos de Deus

Os servos de Deus têm o privilégio de comunicar a Sua Palavra. Dessa forma, levam Vida à toda criatura. Entretanto, há aqueles que, assim como Esaú, desprezam a sua herança. Será que você tem valorizado ou rejeitado o seu direito de primogenitura? Reflita nessa reunião com o Bispo Macedo.

21/05/20 - A oração do Pai Nosso

Um modelo de oração universal, ensinada por Jesus, para chegar até a Sua presença. Filho e criatura, qual é a diferença entre eles? Nesta reunião, o Bispo Macedo ensina o por quê as suas orações não são respondidas prontamente. Saiba como chegar com humildade ao Trono da Graça.

14/05/20 - Ensinamentos sobre o casamento

Em Efésios 5, o apóstolo Paulo fala sobre o amor entre um casal, e em muitos momentos a compara com os atributos de Cristo e a honra que devemos a Ele. Em meio a tantas ideologias de relacionamento, você tem vivido e acreditado nesta verdade? Reflita nesta mensagem com o Bispo Macedo e Renato Cardoso.

07/05/20 - Analise sua fé

Estamos numa guerra e a única arma que temos é a fé. Você sente-se preparado para essa guerra? Tome posse de uma arma poderosa de defesa e ataque. Descubra como está a sua fé, nesta mensagem com os Bispos Macedo e Renato Cardoso.

23/04/20 - Servir ou ser servido?

O Senhor Jesus nos ensinou com o Seu exemplo que ser líder não significa desfrutar de privilégios, mas sim ser servo. Ele mesmo Se fez servo de todos nós. Sendo assim, por que muitos líderes religiosos têm buscado por reconhecimentos na Obra de Deus? Qual tem sido a sua intenção: servir ou ser servido? Reflita nesta mensagem com os Bispos Macedo e Renato Cardoso.

16/04/20 - Não deixe brechas no seu relacionamento

Depois da comunhão com Deus, o casamento é a área mais importante na vida de uma pessoa. Será que você tem dado a devida atenção ao seu cônjuge? Como está a estrutura do seu relacionamento? Reflita sobre o assunto, nesta reunião com os Bispos Macedo e Renato Cardoso e suas respectivas esposas.

09/04/20 - Prudente x insensato

Muitos têm a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, mas nem todos se preocupam em obedecê-la. O insensato apoia a sua vida sobre a fé natural, frágil como a areia. Já o prudente está alicerçado sobre a fé sobrenatural, firme como uma rocha. Em qual base está fundamentada a sua fé? Avalie sua condição espiritual nesta reunião com o Bispo Macedo.

02/04/20 - Qual é a missão dos servos de Deus?

Muitas pessoas estão aflitas e angustiadas devido à pandemia do coronavírus e os impactos do isolamento social. Como ajudá-las nesse período em que as igrejas estão fechadas? Como obedecer ao chamado de Deus para levar o Evangelho a toda criatura? Descubra nessa reunião com o Bispo Macedo.

26/03/20 - Proclamadores do Evangelho

Mesmo com as portas dos templos fechadas, a Obra de Deus é grandiosa e continua fluindo. Uma nova adversidade que se transformou em uma oportunidade para alcançar multidões. Como nunca antes, os servos de Deus estão sendo usados para conduzir as pessoas ao Batismo com o Espírito Santo. Saiba mais nesta reunião com o Bispo Macedo.

Dúvida: Uma fórmula de destruição coletiva

Enfrentamos tempos difíceis. Isso é fato. No entanto, vivemos apenas um prenúncio dos últimos dias. A nossa maior batalha não é contra o vírus que tem se espalhado pelo mundo, mas sim contra a dúvida e as consequências que ela traz. Saiba como vencer a pior e mais destrutiva estratégia do diabo.

A sua fé é madura?

Se você tem apoiado a sua fé em milagres, cuidado! Você está correndo sérios riscos de desanimar, porque isso não é o suficiente para permanecer. Descubra qual é o segredo para amadurecer e desenvolver sua vida espiritual nesta reunião com o Bispo Macedo.

Os mistérios da fé

Assim como aconteceu com o cego de nascença no passado, Deus provoca situações no dia a dia para que possa manifestar a Sua glória por meio daqueles que se colocam a Sua disposição. Ele não nos manda fazer nada que não sejamos capazes de realizar. Reflita nessa reunião com o Bispo Macedo.

Três observações sobre o cego de nascença

Provavelmente, você já tenha ouvido falar sobre aquele episódio que Jesus curou um cego de nascença. Mas, além da cura existem três importantes observações para aqueles que buscam agradar a Deus e, algumas vezes, não entendem o porquê de passar por determinadas situações que, aparentemente, não têm sentido. É sobre isso que o Bispo Macedo trata nesta mensagem. Confira!

Como saber se fui batizado com o Espírito Santo?

Será que apenas afirmar que temos o Espírito Santo já O testifica em nossa vida? A resposta é não! Afinal, quando a pessoa é, de fato, batizada com o Espírito Santo, há sinais bem evidentes de sua mudança, pois ela passa a mostrar exteriormente o que possui no seu interior. Aprenda, nesta mensagem com o Bispo Macedo quais são esses sinais que evidenciam o Selo de Deus em sua vida.

A relação entre fé e obras

Alguns cristãos pensam que apenas crer e professar a fé em Jesus é o suficiente para alcançar à Salvação. Porém, a fé que salva vai além de meras palavras, mas nos leva à obediência a Deus. Aprenda, nesta mensagem com o Bispo Macedo, qual a relação entre fé e obras e como desenvolver uma fé sobrenatural materializada em atitudes concretas. Confira!

O que combate a hipocrisia?

A palavra hipocrisia, derivada do grego, significa “ator”, ou seja, é aquele que finge ser o que não é ou engana afirmando crenças, sentimentos e atributos que não possui. Na época de Jesus, já existiam muitas pessoas hipócritas, infelizmente, nos dias de hoje não é diferente. Inclusive, dentro das igrejas, há muitos cristãos que, devido a essa conduta, têm manchado o Evangelho. Saiba, nesta mensagem com o Bispo Macedo, qual a arma que combate esse mal.

Qual é o seu tipo de fé?

Muitas pessoas, por meio da fé, alcançam a cura, a libertação, a prosperidade entre outros milagres. Mas, infelizmente, a maioria não aplica essa fé com a mesma intensidade para se manter na Presença de Deus e conquistar a Salvação. Os dez leprosos, por exemplo, foram curados por Jesus, no entanto, apenas um manifestou uma fé consistente e qualitativa capaz de salvá-lo. E você, qual tipo de fé tem exercido na sua caminhada cristã? Medite nesta mensagem e avalie-se!

Odiado pelo mundo, mas escolhido por Deus

Na época de Jesus, muitos apóstolos e cristãos foram presos e torturados até a morte, por causa da Palavra de Deus. E, infelizmente, isso perdurou por vários séculos. Mesmo nos dias de hoje, os cristãos, em várias partes do mundo, têm sido odiados e massacrados por exercerem a fé. Todavia, o próprio Senhor Jesus já tinha nos alertado sobre isso e nos ensinou o que é preciso fazer para vencer esse período difícil. Saiba mais, nesta mensagem, com o Bispo Macedo.

A fé natural e seus enganos

A fé natural é aquela que nos leva a crer no que é possível, como a que usamos, por exemplo, quando pegamos um avião e sabemos que esse chegará ao destino certo. Essa fé age de acordo com a natureza e tem suas limitações. Mas, infelizmente, muitos têm se iludido com a fé natural na Palavra de Deus. Aprenda, nesta mensagem, como não se enganar com ela e qual fé se aplica à Salvação.

Condutor de bênção ou maldição

Todos nós sempre buscamos ser melhores em tudo, não é mesmo? Mas, e na Obra de Deus, será que temos nos dedicado por completo para executá-la com excelência e temor? Assista a esta mensagem, com o Bispo Macedo, e reflita sobre qual tipo de condutor você tem sido a serviço do Reino.

Olhe para si mesmo

Quando passamos a olhar para os erros e defeitos dos outros e deixamos de cuidar de nós mesmos, isso, consequentemente, nos atingirá de forma negativa, podendo comprometer a nossa saúde espiritual. Nesta mensagem, o Bispo Macedo ensina qual atitude o cristão deve tomar para guardar a alma e preservar a Salvação. Confira!

A rota de Moisés no Sinai

Durante os 40 anos da Universal, os Bispos e pastores não tiveram permissão para subir ao Monte Sinai original. No entanto, neste ano de 2019, pela primeira vez, o Bispo Macedo e demais Bispos subirão ao verdadeiro Monte Sinai para levar os pedidos e clamar a Deus em favor do povo. Saiba mais neste vídeo.

Sacerdote: Aceito ou rejeitado?

Nos tempos bíblicos, a função atribuída a um sacerdote era a de mediador entre Deus e o homem. Além disso, ele era incumbido de oferecer sacrifícios ao Senhor, de instruir o povo a obedecer aos mandamentos e sustentá-lo com seu testemunho e temor a Deus. No entanto, nos dias de hoje, quem são os sacerdotes? Estariam eles cumprindo fielmente a sua função na Obra de Deus? O que é preciso para ser um sacerdote aceito pelo Altíssimo? Encontre essas e outras respostas, nesta mensagem, com o Bispo Mac

Qual a sua intenção na obra de Deus?

A Bíblia relata que as igrejas da Macedônia (Filipos, Tessalônica e Bereia) enfrentavam um período de escassez de recursos. Porém, mesmo sofrendo privações, os cristãos da Macedônia demonstravam fé e abundante alegria no privilégio de contribuir generosamente com grandes quantias, a fim de que as necessidades dos cristãos de Jerusalém fossem supridas. E, nos dias de hoje, como podemos aplicar isso na obra de Deus? Quais as nossas intenções a serviço do Reino? Medite, nesta mensagem, com o Bispo

A ligação entre o servo e Deus

Quem serve a Deus sabe o quanto é importante manter em alta a comunhão com Ele. No entanto, muitas vezes, o pecado surge para romper esse elo entre o servo e Deus. Todavia, existe algo capaz de manter firme essa ligação. Descubra o que é, nesta mensagem, com o Bispo Macedo.

O Senhor e os servos

Deus, o arquiteto do universo, está acima de tudo. Nada se compara a Sua soberania e poder. Ele já é o Senhor de todas as coisas, mas não de todas as pessoas. Afinal, se queremos torná-lo o Senhor de nossas vidas e servi-Lo de toda a nossa alma, só existe uma condição. Saiba qual é, nesta mensagem, com o Bispo Macedo.

Fiel ou infiel?

Imagine uma relação em que a pessoa é somente fiel em alguns aspectos e deixa de cumprir com as demais obrigações. Qual a probabilidade desse casamento dar certo? Nenhuma. Da mesma forma, isso acontece no nosso relacionamento com Deus. Afinal, como podemos dizer que amamos o Senhor e somos fiel a Ele, se só cumprimos alguns dos Seus mandamentos? Assista a esta mensagem, com o Bispo Macedo, e reflita acerca do tipo de fidelidade que você tem apresentado para Deus.

Embaraço na Fé

Assim como a fé nos torna amigos de Deus, a dúvida nos torna aliados ao mal. Como consequência disso, surgem muitos "embaraços", ou seja, empecilhos, no meio da jornada da fé com um único propósito: comprometer a Salvação. Se até para comer precisamos de fé, quanto mais para conquistar o Reino dos Céus. Nesta reunião interna, o Bispo Macedo ensina como se livrar de tudo o que nos afasta de Deus. Confira!

O maior no Reino dos Céus

Moisés, Enoque, Elias e tantos outros homens de Deus, citados na Bíblia, são conhecidos por grandes feitos. No entanto, o Senhor Jesus disse que entre os nascidos de mulher não há ninguém maior que João Batista. Pode parecer incoerente essa citação, mas ela tem tudo a ver com o seu ministério. Descubra nesta reunião exclusiva com o Bispo Macedo.

A quem enviarei?

Até onde você estaria disposto para atender a um chamado de Deus? O tão conhecido "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura" tem sido de fato uma realidade no seu ministério? Nesta reunião especial com o Bispo Macedo, conheça o retrato da extrema miséria e o que isso tem a ver com o seu sacrifício pelas almas.

Inclinação para o mal

No Antigo Testamento, o povo de Israel era frequentemente inclinado a se desviar dos caminhos de Deus. E, os hábitos pecaminosos dos israelitas passaram a escravizá-los em uma vida de pecados, impedindo-os de se voltarem para Deus. Será que, assim como eles, em algum momento também não estamos nos inclinando para algo que desagrada a Deus? Medite, nesta mensagem, com o Bispo Macedo.

A queda do homem de Deus

O chamado de um pastor exige 100% de sua vida, além de renúncias e sacrifícios diários. No entanto, mesmo tendo um ministério dedicado ao Altar, o "ser humano" por trás do pastor pode sim estar cercado por armadilhas. Mas, afinal, quando começa a queda do homem de Deus? O Bispo Macedo responde essa pergunta.

Visão física x visão da Fé

Enquanto Ló limitava sua visão para o que estava diante dos seus olhos e para aquilo que podia possuir, Abraão foi muito além. Ele não só tinha a visão espiritual das promessas de Deus, como também conquistou o que os seus olhos jamais puderam ver. Aprenda, nesta mensagem, com o Bispo Macedo como desenvolver a visão da fé. Confira!

Sacrifício de vida

O sacrifício é a maior expressão de fé. Quando alguém sacrifica alguma coisa é porque já tem a certeza, antecipadamente, do alcance de algo de extremo valor. Todavia, existe um sacrifício agradável a Deus e cuja a recompensa excede o entendimento humano. Saiba mais nesta reunião especial com o Bispo Macedo.

Qual Fé agrada a Deus?

A fé é algo que está presente em praticamente todas as religiões e que, de alguma forma, é expressada pelo ser humano. Todavia, existe apenas um tipo de fé que, além de agradar a Deus e trazer paz, garante a Salvação da alma. Descubra qual é, nesta mensagem, com o Bispo Macedo.

Maior alegria

Aquele que dedica a sua vida ao serviço da Obra de Deus certamente tem muitos motivos para se alegrar. No entanto, em Sua Palavra, o próprio Senhor Jesus nos diz que a verdadeira alegria se deve a um único motivo. Saiba qual nesta mensagem com o Bispo Macedo.


Mais detalhes

Disponível em:

Nacional

Elenco

Bispo Macedo

Gênero

Conheça nossos planos de assinatura

Selecione primeiro o período desejado, e então, qual plano se encaixa melhor para você

| |
até 15% de Desconto
Monthly
Six-month
Annual

Basic
2 screens

R$ 18,90

2 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser

Family
4 screens

R$ 23,90

4 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser

Basic
2 screens

R$ 106,90


5% OFF

2 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser

Family
4 screens

R$ 132,90


7% OFF

4 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser

Basic
2 screens

R$ 203,90


10% OFF

2 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser

Family
4 screens

R$ 243,90


15% OFF

4 pessoas assistindo de aparelhos diferentes

Plataformas

Transmissões ao vivo diariamente do Templo de Salomão

Transmissões ao vivo diariamente de 10 países em 6 idiomas

Mais de 4 mil vídeos disponíveis para download

Espaço Kids

Conteúdos novos diariamente

Cancele quando quiser