Português
Español
English
Français
Italiano
Русский
Nederlands

You are missing out on many attractions on Univer Video :( Click here to re-subscribe.

X

Pay your bank slipp and don't miss any event at Univer Video :( Click here Print your payment slip

X

Capítulo 01

O povo pede a morte de Jeremias, que espalha o alerta da destruição de Jerusalém com a chegada do exército babilônico chefiado por Nabucodonosor.

Capítulo 02

O oficial avisa que, se os hebreus não se renderem, terão o mesmo fim do pastor Uriel. Nebuzaradã mata alguns hebreus e segue pelo interior da cidade.

Capítulo 03

Exército babilônico deixa rastro de sangue em Jerusalém. Nabucodonosor impõe condições a Eliaquim. Asher e Joana sofrem a dor da perda de familiares.

Capítulo 04

Daniel, Misael, Ananias e Azarias seguem com exército para a Babilônia. Joana é adotada por Ravina. Revoltado, Asher se rebela contra Deus.

Capítulo 05

Fassur ofende Joana e ela o enfrenta. Após profecias, Jeremias tem prisão decretada. Daniel se nega a comer alimentos do palácio de Nabucodonosor.

Capítulo 06

Após profecias, Jeremias é açoitado. Nabucodonosor tem terrível sonho e Daniel recebe a missão de decifrá-lo correndo risco de morrer.

Capítulo 07

Eliaquim se nega a pagar impostos à Babilônia. Deus revela sonho de Nabucodonosor a Daniel, que é recompensado pelo rei.

Capítulo 08

Asher pede Joana em casamento. Jeremias tenta alertar Eliaquim, mas o soberano não acredita em suas palavras. Sammu-Ramat mata futura sacerdotisa.

Capítulo 09

Eliaquim é surpreendido por visita de oficiais babilônicos. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Sammu-Ramat é apresentada a Amitis.

Capítulo 10

Ezequiel e sua esposa são levados para a Babilônia. Asher se revolta ao ouvir do pai que será servo de Chaim. Em seguida, declara guerra contra Zac.

Capítulo 11

Sete anos se passaram e Asher se anima com a ideia de ser livre. Daniel recebe uma carta de Ezequiel falando de sua conversa com o Senhor.

Capítulo 12

Nabucodonosor leva a esposa para conhecer os Jardins Suspensos. Sammu-Ramat surpreende o rei com bela dança. Asher se revolta com decisão do Conselho.

Capítulo 13

Amitis encontra lenço no quarto de Nabucodonosor, após Sammu-Ramat passar a noite com rei. Joana se nega a fugir com Asher e o pede para crer em Deus.

Capítulo 14

Zac retorna para Judá e reencontra Asher. Falsa mensagem de Hananias é repassada aos hebreus na Babilônia. Amitis coloca Sammu-Ramat contra a parede.

Capítulo 15

Nabucodonosor acusa Joaquim de traição e manda prendê-lo. Zac reencontra Joana e a presenteia. Daniel tenta alertar o povo sobre falsas profecias.

Capítulo 16

Daniel examina mensagens enviadas por Joaquim e percebe que o papiro pode ser falso. Asher procura Joana e descobre que ela se encontrou com Zac.

Capítulo 17

Asher discute com Zac e não aceita que ele pague sua dívida. Evil-Merodaque fica abalado ao matar hebreu. Nebuzaradã jura nunca ter traído Kassaia.

Capítulo 18

Sammu-Ramat entrega anel de Joaquim a Nebuzaradã. Joana faz juras de amor a Asher e revela o desejo de casar logo. Rei inicia julgamento de Joaquim.

Capítulo 19

Gedalias ajuda Joaquim. Após traição de Zedequias, Nabucodonosor declara guerra a Judá. Joana colhe frutos e Fassur a observa com desejo.

Capítulo 20

Fassur tenta atacar Joana. Ezequiel prevê a queda de Judá e Zedequias é avisado sobre ataque de Nabucodonosor. Absalom deixa Dana surpresa.

Capítulo 21

Fassur instiga o povo a bater em Jeremias. Nabucodonosor presenteia Amitis com grandiosa festa de aniversário. Asher defende Joana de Fassur.

Capítulo 22

Falso profeta Hananias tem trágico destino. Exército babilônico se prepara para atacar Judá. Fassur avisa Zedequias que Jeremias deve morrer.

Capítulo 23

Nabucodonosor avisa que Judá será destruída. Deus mostra a Ezequiel os motivos da destruição. Fassur joga Jeremias em poço.

Capítulo 24

Asher deixa família para lutar contra soldados babilônicos. Povo se desespera em meio à destruição de Judá. Joana socorre moça ferida.

Capítulo 25

Asher se desespera ao ver o pai morto e é preso por soldados. Zac mente para Joana sobre paradeiro de Asher. Povo hebreu é levado para Babilônia.

Capítulo 26

Na Babilônia, Zac apresenta sua casa à família. Asher chega no canteiro de escravos e é enterrado na lama. Evil-Merodaque comete gafe com Shamiran.

Capítulo 27

Evil-Merodaque oficializa noivado com Shamiran. Joana encara Nebuzaradã e diz confiar em seu Deus. Na lama, Asher se desespera ao avistar cobra.

Capítulo 28

Asher é retirado da lama e ganha marca de escravo. No palácio, Zedequias é castigado por Nabucodonosor. E Shamiran flagra Nebuzaradã e Sammu-Ramat.

Capítulo 29

Zac se impressiona ao ver Asher como escravo. Ezequiel espalha a palavra de Deus para seu povo. Beroso exige que Larsa cuide da recuperação de Asher.

Capítulo 30

Sammu-Ramut tenta salvar vida de Asher. Nabucodonosor ordena que Evil-Merodaque conquiste Shamiran. E a sacerdotisa é ameaçada pelo pai.

Capítulo 31

Ebede-Meleque decide ir embora do palácio por causa de Gadise. Após uma briga, Zac expulsa o pai de casa. E Asher se recupera do espancamento.

Capítulo 32

Zac continua a mentir para Joana sobre Asher, que foge de Nebuzaradã. Matias encontra emprego no palácio. E Ebede-Meleque vai pra casa de Ravina.

Capítulo 33

Evil-Merodaque e Shamiran se casam e Joaquim se declara para Edissa. Enquanto Asher é levado para mina, Zac confia que vai conquistar Joana.

Capítulo 34

Nitócris descobre relação de Nebuzaradã com Sammu-Ramat. Ravina se irrita ao saber que Rebeca estava no casamento. E Asher briga com escravo louco.

Capítulo 35

Joana e Asher sonham um com o outro. Finalmente, Evil-Merodaque começa a se entender com esposa. E Asher ajuda Lior após desabamento.

Capítulo 36

Zac revela que quer se casar com Joana. Nebuzaradã ameaça Matias e finge ter crise de ciúmes de Kassaia. E Nitócris chantageia Sammu-Ramat.

Capítulo 37

Sammu-Ramat passa noite com Nebuzaradã. Rei fica com ciúmes da relação de Amitis com flautista. E, fora da mina, Asher tenta despistar feitores.

Capítulo 38

Neusta pede para Sammu-Ramat ver futuro de Joaquim, que sofre longe de Edissa. Joana vê Asher na multidão, mas é enganada por Zac.

Capítulo 39

Sammu-Ramat propõe que Kassaia se deite com outro homem para engravidar. Beroso usa Asher em clube da luta e Zac se surpreende ao ver amigo.

Capítulo 40

Zac assiste a Asher lutar e matar seu primeiro oponente na Casa da Lua. E Kassaia sofre com a ideia de deitar com outro homem.

Capítulo 41

Amitis pede que Kassaia aceite se deitar com outro homem. Rabe-Sáris diz que Zac deve escolher entre amor de Joana e amizade de Asher.

Capítulo 42

Ebede-Meleque flagra Matias beijando Gadise. Kassaia sofre ao tomar decisão sobre gravidez. E Zac presenteia Joana.

Capítulo 43

Fassur fica alucinado ao pensar em Joana. Asher é atacado por escravos invejosos. E Elga chega em casa bêbada após se encontrar com Shag-Shag.

Capítulo 44

Asher é escolhido por Sammu-Ramat para se deitar com Kassaia. E Gadise sofre ao saber que Ebede-Meleque é eunuco.

Capítulo 45

Fassur invade casa de Ravina e tenta atacar Joana. Amitis fica encantada ao conversar com Shamiran. E o rei se queixa da fraqueza do filho.

Capítulo 46

Encapuzado, Asher é levado ao quarto de Kassaia, mas Sammu-Ramat dará poção para impedi-la de engravidar.

Capítulo 47

Asher revela detalhes de sua história a Kassaia. Evil-Merodaque fica com medo de caçar leões. E Fassur revela a Chaim que foi agredido por Zac.

Capítulo 48

Neusta fica com rosto irritado por causa de creme. Evil-Merodaque tomará providências contra Nitócris. E Asher é jogado em calabouço.

Capítulo 49

Após ouvir sermão do pai, Nitócris procura Sammu-Ramat e avisa que Shamiran não pode engravidar. ouvir sermão do pai, Nitócris procura Sammu-Ramat e avisa que Shamiran não pode engravidar.

Capítulo 50

Ezequiel lê Os 10 Mandamentos no Shavuot. Ao lado do pai, Evil-Merodaque sai para caçar leões. E Beroso quer a morte de Daniel.

Capítulo 51

Belsazar obedece Nitócris e derrama vinho em Shamiran. Asher percebe Nebuzaradã indo atrás de Evil e decide segui-los.

Capítulo 52

Asher protege Evil-Merodaque de uma leoa. Lia e Naomi fogem e Daniel as protege. Nitócris acusa Shamiran de colocar ave morta em sua cama.

Capítulo 53

Ezequiel tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Asher enfrenta a fúria de leoa e recebe notícias desagradáveis de Joana.

Capítulo 54

Sammu-Ramat ameaça Nitócris. Lior tenta consolar Asher, que sofre por causa de Joana. E Lia pede a Naomi para ter fé em Deus.

Capítulo 55

Zac pede Joana em casamento. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento. E Neusta procura Shag-Shag para saber sobre o futuro.

Capítulo 56

Daniel se desespera ao pensar que Lia está morta. Zac aponta espada para o pai, por causa de Joana. E Chaim revela a Fassur sobre casamento de Zac.

Capítulo 57

Sammu-Ramat revela à rainha que Daniel levou escravas para o palácio. E, acompanhado de Chaim, Fassur fica bêbado na Casa da Lua.

Capítulo 58

Enquanto Joana passeia com Zac, Asher tenta se aproximar. Daniel enfrenta Beroso ao ser questionado sobre escravas no palácio.

Capítulo 59

Chaim desperta o ódio dos filhos ao agredir Elga. Sammu-Ramat faz ritual para Nebuzaradã ter noite de horror com esposa. Rei dita futuro de escravas.

Capítulo 60

Joaquim se revolta ao saber que tem uma pretendente. Shag-Shag é informada sobre paradeiro do filho. E filhos caçam Chaim pela cidade.

Capítulo 61

Sammu-Ramat faz ritual para a morte de Chaim. Daniel mergulha Lia na piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar.

Capítulo 62

Elga descobre que Shag-Shag era amante de Chaim. E Lia passeia com Daniel nos Jardins Suspensos, após ter se recuperado.

Capítulo 63

Zac tenta comprar Asher, mas Beroso não aceita proposta. E durante luta na Casa da Lua, Asher é traído por Joel.

Capítulo 64

Zac coloca fim na luta entre Asher e Joel. Para se vingar de Daniel, Amitis manda Sammu-Ramat expulsar Lia e Noemi do palácio.

Capítulo 65

Zac visita Asher e revela a verdade ao amigo. E Nabucodonosor ameaça Amitis após desobediência.

Capítulo 66

Nabucodonosor promete cortar a cabeça de Sammu-Ramat caso o desobedeça. E Zelfa descobre que Asher está vivo.

Capítulo 67

Zelfa questiona Zac sobre há quanto tempo sabe que Asher está vivo. E Daniel acredita que Beroso é o responsável pelo rombo nas contas do palácio.

Capítulo 68

Sonâmbula, Dalila invade quarto de Nabucodonosor. Amitis pede perdão ao rei por implicar com Daniel. E Fassur dá em cima de Elga.

Capítulo 69

Zelfa se encontra com Asher e promete ajudá-lo a revelar a verdade para Joana. E Shag-Shag é presa acusada do assassinato de Chaim.

Capítulo 70

Na prisão, Shag-Shag pede para Arioque cuidar de Hurzabum. E Daniel encontra erros nas contas feitas pelos filhos de Chaim.

Capítulo 71

Gadise conta a Ebede-Meleque que está grávida. E Asher tem conversa franca com Zac sobre Joana.

Capítulo 72

Beruso pede a Zac que o ajude a enganar Daniel. Sadraque descobre que Dalila é sonâmbula. E Evil procura o rei para revelar rombo nas contas.

Capítulo 73

Asher salva Lia e Naomi das garras de escrava. E Sammu-Ramat começa a colocar em prática o plano de matar Daniel.

Capítulo 74

Após a defesa de Sadraque, rei absolve Dalila. Sammu-Ramat rouba pijama de Daniel para envenená-lo. E Amitis conversa com Shag-Shag.

Capítulo 75

Zac leva ouro roubado de Beroso e é abordado por Mesaque. Neusta ameaça mandar Edissa para longe. E Shag-Shag faz pedido especial a Arioque.

Capítulo 76

Daniel é encontrado desacordado em seu quarto e Mesaque tenta salvá-lo. Testemunha sela o destino de Shag-Shag.

Capítulo 77

Zac se apavora ao ver que Shag-Shag foi inocentada. Evil desconfia que Beroso tentou matar Daniel. E Elga pressiona os filhos sobre a morte de Chaim.

Capítulo 78

Nabucodonosor pede que Deus salve a vida de Daniel. Matias se desespera ao saber da gravidez de Gadise. E Shag-Shag beija Arioque.

Capítulo 79

Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. E a jovem descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá.

Capítulo 80

Sammu-Ramat leva Lia para cuidar de Daniel no palácio. Gadise visita mãe de Matias para contar sobre gravidez. E Joaquim conhece princesa de Tiro.

Capítulo 81

Asher salva a vida do príncipe Aksumai. Ilana pressiona Matias para que assuma o filho. E Neusta faz planos com Irom, o pai de Yasha.

Capítulo 82

Ravina obriga Matias a se casar com Gadise. Lia ora a Deus para que Daniel se recupere. E Aksumai faz proposta tentadora a Asher.

Capítulo 83

Joaquim e Yasha tomam importante decisão sobre casamento. Neusta faz planos contra a Babilônia. E Matias convida Gadise para jantar em família.

Capítulo 84

Neusta passa mal ao ouvir notícia sobre casamento de Yasha e Joaquim. E Amitis se apresenta à escrava Lia.

Capítulo 85

Yasha e Irom se despedem de Joaquim e deixam a Babilônia. Gadise e Matias ficam noivos durante jantar. Disfarçada, Talita dança e encanta Rabe-Sáris.

Capítulo 86

Beroso pede que o rei faça um decreto obrigando todos a se curvarem diante de Marduk. Asher reencontra Kassaia e descobre que ela é uma princesa.

Capítulo 87

Sábios hebreus não se curvam diante da imagem de Marduk. Kassaia se desespera ao flagrar Nebuzaradã e Sammu-Ramat aos beijos.

Capítulo 88

Sábios hebreus são jogados na fornalha ardente e surpreendem Nabucodonosor. E Asher surge com Kassaia machucada no colo.

Capítulo 89

Nebuzaradã ameaça Asher por causa de Kassaia, que recusa a ajuda de Sammu-Ramat. E Ravina comemora vitória na eleição da sinagoga.

Capítulo 90

Rainha Neusta abençoa união de Joaquim e Edissa. Mas, príncipe é surpreendido por terrível notícia. E Daniel descobre que Beroso é autor do decreto.

Capítulo 91

Perturbado, Fassur vaga pelas ruas e é atacado. Kassaia exige que Nebuzaradã revele a verdade sobre a relação com Sammu-Ramat.

Capítulo 92

Nebuzaradã conta para Sammu-Ramat que Kassaia sabe sobre eles. Em conversa com Zac, Asher afirma que não vai deixar a Babilônia.

Capítulo 93

Durante eclipse solar, Sammu-Ramat se vinga de Kassaia e Fassur sequestra Joana.

Capítulo 94

No palácio, todos se entristecem com o destino de Kassaia. E Joana se desespera ao notar que foi sequestrada por Fassur.

Capítulo 95

Durante velório, todos choram a perda de Kassaia. E Fassur tenta fazer ritual com Joana, mas é surpreendido.

Capítulo 96

Ravina determina punição para Fassur. Asher e Aspenaz lembram da bondade de Kassaia. Sammu-Ramat se irrita ao ver sofrimento de Nebuzaradã

Capítulo 97

Naomi recusa o pedido de casamento de Abednego. Sammu-Ramat mente para Nebuzaradã e diz que Kassaia o traiu com Asher.

Capítulo 98

Nebuzaradã desafia Asher para um duelo mortal. Joana decide terminar noivado com Zac e o deixa descontrolado.

Capítulo 99

Hurzabum briga com a mãe e pede Rebeca em casamento. Nebuzaradã se entrega a Sammu-Ramat e faz planos contra o reino da Babilônia.

Capítulo 100

Lior aconselha Asher a procurar Joana para revelar a verdade. E começam os preparativos para o casamento de Hurzabum e Rebeca.

Capítulo 101

Zadoque abençoa união dos netos em uma cerimônia familiar. Joana descobre que jardineiro do palácio se chama Asher. E Shag-Shag abandona a Babilônia.

Capítulo 102

Hurzabum se entristece ao saber que Shag-Shag foi embora. Rabe-Sáris vai chefiar prisioneiros e promete acabar com boa vida de Joaquim.

Capítulo 103

Naomi revela a Daniel que foi assediada por Fassur na infância e aceita se casar com Abednego. Lia é levada para trabalhar na Casa da Lua.

Capítulo 104

Após ser envenenado por Sammu-Ramat, Asher sente tontura durante luta contra Nebuzaradã. E Daniel convida Lia para dar um passeio.

Capítulo 105

Com o final da luta, Asher descobre grande segredo de Zac. Daniel pede Lia em casamento e Shamiran dá ótima notícia ao marido.

Capítulo 106

Asher tira satisfações com Zac sobre morte de Uriel. Nitócris exige que Sammu-Ramat faça Shamiran perder o filho. E rei permite casamento de Daniel.

Capítulo 107

Asher deixa a Babilônia com a caravana do príncipe Aksumai, o seu novo dono. Daniel e os sábios hebreus aguardam as noivas nos Jardins Suspensos.

Capítulo 108

Sammu-Ramat faz Shamiran cair da escada para princesa perder o bebê. Zadoque celebra a cerimônia do casamento de Daniel e dos sábios hebreus.

Capítulo 109

Fassur finge estar apaixonado e pede Elga em casamento. Durante festa no palácio, Nabucodonosor humilha Aliatis e Madai.

Capítulo 110

Beroso diz que Malca é de família rica e sugere que Zac se case com ela. E Amitis diz temer que o rei volte a se comportar como na juventude.

Capítulo 111

Daniel intervém para que rei não mate Madai. Aksumai aconselha Asher para esquecer o passado e viver uma nova vida.

Capítulo 112

Interessado por Edissa, Nabucodonosor exige que a serva lhe ajude no banho. E Daniel sonha com o dia em que os escravos vão ser tratados melhor.

Capítulo 113

Nebuzaradã impede que Joana cuide de famílias necessitadas na Babilônia. E Nabucodonosor tem pesadelo com terrível profecia.

Capítulo 114

Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. E Joaquim se revolta ao saber que o rei demonstrou interesse por Edissa.

Capítulo 115

Shamiran passa mal enquanto Sammu-Ramat faz um ritual contra ela. Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana.

Capítulo 116

Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal. E Daniel consegue ajudar Shamiran com o poder da oração.

Capítulo 117

Sammu-Ramat passa muito mal após fazer ritual contra Shamiran. E Nabucodonosor é encontrado como um animal no mato.

Capítulo 118

Como animal, Nabucodonosor se acalma com a música de Hurzabum. Sammu-Ramat recebe os cuidados de Mesaque. Zadoque e Ravina são presos.

Capítulo 119

Enquanto Nabucodonosor vive de forma selvagem, Evil ocupa o seu lugar e deixa claro para Nitócris que não vai tolerar seus caprichos.

Capítulo 120

Após sete anos, Nabucodonosor volta à condição de humano, ganha netos e retorna ao seu trono no palácio.

Capítulo 121

Nabucodonosor anuncia que crê apenas em Deus. Antes de morrer, Aksumai deixa herança para Asher, que decide voltar para a Babilônia.

Capítulo 122

Lia corre risco de vida durante o parto. Ebede-Meleque e Matias brigam na Casa da Lua. E Zac encontra comerciante que presenciou a morte de Chaim.

Capítulo 123

Mesaque auxilia Lia durante o parto. Matias revela a Joana que precisa de sua ajuda para pagar dívida do jogo. E Asher retorna à Babilônia.

Capítulo 124

Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias. Asher convida Lior para comer na Casa da Lua. E Shag-Shag perambula como mendiga pelas ruas.

Capítulo 125

Joana pede permissão a Malca para, então, aceitar se casar com Zac. E Asher se revolta ao descobrir que a amada está noiva do amigo.

Capítulo 126

Zac fica furioso ao saber que Elga se casará com Fassur. Asher leva presentes ao rei e é convidado por Beroso para ficar no palácio.

Capítulo 127

Lior pede para Asher não aparecer em festa no palácio. Neusta avisa que pedirá a liberdade de Joaquim ao rei Nabucodonosor.

Capítulo 128

Durante festa no palácio, Joana desmaia ao reencontrar Asher. E Nabucodonosor repara que Hurzabum tem sinal igual ao dele na mão.

Capítulo 129

Asher revela a Daniel e Evil-Merodaque que Kassaia sabia do relacionamento de Sammu-Ramat e Nebuzaradã.

Capítulo 130

Após denúncia do filho, Nabucodonosor decide futuro de Nebuzaradã. Neusta pede para Edissa fugir com Joaquim. E Zac pressiona Joana sobre casamento.

Capítulo 131

Rebeca pede para Asher não desistir de Joana e não consegue entender a razão que levou a amiga a querer se casar com Zac.

Capítulo 132

Rebeca descobre que Joana está sendo chantageada por Matias e Zac e corre para encontrar Asher e salvar a amiga do casamento.

Capítulo 133

Zac se revolta ao ser deixado no altar por Joana e vai fazer de tudo para impedir que Asher pague a dívida de Matias.

Capítulo 134

Zac se une a Nebuzaradã e Sammu-Ramat para se vingar de Asher. E Nabucodonosor passa mal após ser afrontado por Belsazar.

Capítulo 135

Em um beco escuro, Dana é atacada por um estranho. E Nabucodonosor decide qual será o castigo de Belsazar.

Capítulo 136

Nitócris não se conforma com a decisão de Nabucodonosor sobre destino de Belsazar. E Asher descobre que Joaquim planeja fugir com Edissa.

Capítulo 137

Asher auxilia Joaquim e Edissa a fugirem da Babilônia. E Nabucodonosor declara todo o seu amor a Amitis.

Capítulo 138

Logo ao amanhancer, Amitis descobre que Nabucodonosor morreu. Enquanto isso, Joaquim e Edissa se escondem na casa de Ravina.

Capítulo 139

Como novo rei, Evil ordena que Nebuzaradã não machuque Joaquim e Edissa. E Ravina é levado como prisioneiro para o palácio.

Capítulo 140

Shag-Shag insinua que Labash-Marduk pode ser filho de Nabucodonosor. E Joana pede ajuda a Daniel para salvar a vida de Ravina.

Capítulo 141

Nebuzaradã se revolta com a decisão de Evil-Merodaque sobre destino de Joaquim e Ravina. E Joana pede para Zac continuar a ser seu amigo.

Capítulo 142

Enquanto Evil-Merodaque se prepara para tomar posse como rei da Babilônia, Sammu-Ramat e Nebuzaradã planejam a sua morte para tomarem o poder.

Capítulo 143

Nitócris pede para Evil tirar Belsazar do exílio. E Shag-Shag tem reencontro emocionante com Hurzabum nos Jardins Suspensos do palácio.

Capítulo 144

Absalom pede Dana em casamento após revelar que sabe sobre ataque no beco. E Daniel conta a Evil sobre o futuro drástico da Babilônia.

Capítulo 145

Zabaia é julgado por produzir cerveja clandestina. E Hurzabum se decepciona com Shag-Shag por aparecer bêbada na casa de Ravina.

Capítulo 146

Sammu-Ramat comemora o destino de Zabaia. Zac pede perdão à família de Ravina. E Evil-Merodaque pede para tirar estátuas pagãs do quarto real.

Capítulo 147

Na Casa da Lua, Benjamin pede comida para Shag-Shag, que recebeu uma visita especial de Ilana. E Zac implora para Joana perdoá-lo.

Capítulo 148

Asher se revolta com Joana por querer se aproximar novamente de Zac. Amitis pede para Nitócris se unir a Evil-Merodaque em nome do reinado.

Capítulo 149

Joaquim e Edissa se casam em cerimônia no palácio. Zac e Beroso tramam para separar Asher e Joana. E Nebuzaradã faz planos para acabar com o rei.

Capítulo 150

Shamiran e Evil-Merodaque sofrem ao ver a filha doente. E Joaquim teme a reação de Neusta quando souber que quer partir com Edissa.

Capítulo 151

Após orar a Deus para salvar a filha, Evil pode perder o trono. Amitis, então, pede ajuda a Asher para proteger o filho das garras de Nebuzaradã.

Capítulo 152

Para proteger a linhagem real, Shamiran e as filhas tentam fugir do palácio. E o povo se revolta contra Evil por ter renegado os deuses.

Capítulo 153

Nebuzaradã incita a Guarda Real a atacar Evil-Merodaque. E Absalom pede Dana em casamento, mas Ravina pede um tempo para pensar.

Capítulo 154

Com sua espada, Nebuzaradã tenta tomar o trono de Evil-Merodaque. Em seguida, é atacado por Asher, que fica entre a vingança e o amor por Joana.

Capítulo 155

Inconformado com a traição de Nebuzaradã, Arioque o desafia para um duelo. E Zac é presenteado com um cargo especial.

Capítulo 156

Nitócris procura por Lia e propõe aliança. E em conversa com Lior, Benjamin descobre que Asher e Joana estão vivos.

Capítulo 157

Zac conta a Beroso seu plano para prejudicar Asher. E Joana se espanta ao descobrir que o amigo é o novo governador da Babilônia.

Capítulo 158

No calabouço, Joana suplica para que Asher mude seu comportamento. Ravina procura Absalom para falar sobre Dana. Benjamin ajuda Arioque.

Capítulo 159

Em um momento de aflição, Asher decide pedir perdão a Deus e é surpreendido. Nebuzaradã é oficialmente nomeado como rei da Babilônia.

Capítulo 160

Nitócris teme que o rei mande matar Belsazar. Zac planeja dopar Asher para colocar seu terrível plano em ação. Benjamin avista Joana na rua.

Capítulo 161

Asher irrita Nebuzaradã ao demonstrar sua fé em Deus. Sammu-Ramat pede que o rei elimine logo Belsazar. Beroso entrega sonífero para Zac dopar Asher.

Capítulo 162

Zac coloca em prática seu plano parar separar Asher e Joana. Sammu-Ramat pede para Rabe-Sáris se afastar. Pai de Malca se arrisca ao questionar o rei.

Capítulo 163

Lior segue na missão de salvar Belsazar. Muito triste, Joana conta à família o que viu no calabouço. Mesmo confuso, Asher mantém a fé em Deus.

Capítulo 164

Enquanto Lior se esforça para proteger Belsazar, Asher ora a Deus para proteger o amigo. Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a ser menos impulsivo.

Capítulo 165

Ayana revela a verdade a Joana sobre o encontro com Asher. Belsazar manda Lior avisar que um dia será o rei da Babilônia.

Capítulo 166

Neusta recebe carta com ótima notícia de Joaquim. Joana leva uma visita especial para Asher na prisão. Shag-Shag e Arioque trocam palavras carinhosas.

Capítulo 167

Rabe-Sáris tenta estragar casamento de Dana e Absalom. Nitócris ganha importante aliado na missão de tirar Nebuzaradã do poder.

Capítulo 168

Darice revela grande segredo de Sammu-Ramat. Nitócris visita Lázaro na prisão para ter informações de Nebuzaradã. Belsazar pede o apoio de Arioque.

Capítulo 169

Com ajuda de Beroso e Darice, Nitócris começa a se vingar de Sammu-Ramat e Nebuzaradã. Na primeira noite juntos, Absalom trata Dana com carinho.

Capítulo 170

Cheio de ódio, Nebuzaradã procura Sammu-Ramat e é surpreendido. Daniel pede para Abednego tentar proteger Lázaro.

Capítulo 171

Sammu-Ramat enfrenta as consequências de seus atos. Shag-Shag descobre verdadeira origem de Labash-Marduk. Destino junta Larsa e Lázaro na mesma cela.

Capítulo 172

Sentado no trono, Nabonido decide qual será o destino de Lázaro e Daniel. Shag-Shag leva boa notícia a Hurzabum.

Capítulo 173

Em sonho, Daniel tem a visão das Quatro Bestas. Arioque beija Shag-Shag. Larsa vai a julgamento por ter atacado Dana.

Capítulo 174

Belsazar define futuro de Larsa. Zac vai viajar com o rei e pede para Elga cuidar de Malca. Lázaro revela que quer se casar o quanto antes com Joana.

Capítulo 175

Com ciúmes de Lázaro, Fassur tenta se vingar de Joana. Nabonido viaja ao lado de Zac e deixa Belsazar em seu lugar.

Capítulo 176

Acusada de feitiçaria, Joana faz um pedido especial para Daniel. Malca tem complicações no parto. Elga coloca Fassur contra a parede.

Capítulo 177

Lázaro coloca em prática plano para salvar Joana do afogamento no Eufrates. Fassur é surpreendido por mulheres que atacou no passado.

Capítulo 178

Durante banquete, Belsazar pede para trazerem objetos sagrados dos hebreus e é surpreendido por uma misteriosa mensagem.

Capítulo 179

Assim que Daniel desvenda a profecia divina, Dario e os soldados persas entram no palácio. Lázaro volta à Babilônia para realizar desejo de Joana.

Capítulo 180

Para a alegria de Daniel, Ciro presenteia escravos hebreus. Lázaro, com várias feridas de lepra, caminha pelas ruas da Babilônia.

Capítulo 181 - Final

Lázaro tenta de todas as formas convencer Zac a entregar seu coração a Deus e pedir perdão pelos seus pecados. Fé de Daniel surpreende Dario.


Mais detalhes

Meet our subscription plans

Select your payment period first, then chose the plan that suits you best

| |
até 15% de Desconto
Monthly
Six-month
Annual

Basic
2 screens

R$18,90

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$23,90

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Basic
2 screens

R$106,90


5% OFF

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$132,90


7% OFF

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Basic
2 screens

R$203,90


10% OFF

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$243,90


15% OFF

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime