Você vive preocupado com o amanhã? O destino da humanidade está determinado e não há como impedir ou mudá-lo. Somente o Senhor Jesus tem acesso aos eventos futuros, e a única maneira de vencer o mundo é com a ajuda dAquele que já venceu. Saiba mais, neste episódio
Os quatro seres viventes no meio e ao redor do Trono simbolizam toda a Criação de Deus, com quem Ele fez uma Aliança após o dilúvio. Estes seres vivos O exaltam e O glorificam. Saiba mais, neste episódio.
As Sete Lâmpadas representam a totalidade do Espírito de Deus, ou seja, as sete formas como Ele Se manifesta. A única maneira de o cristão ter vida plena, vencer as tentações deste mundo e manter a sua fé é ter o Espírito Santo. Saiba mais.
A nossa salvação depende do nosso relacionamento com Deus. Se você desviar o seu olhar do Senhor Jesus que é Perfeito e começar a reparar nos maus exemplos das pessoas, você poderá perder o foco e tropeçar na fé. Tenha cuidado!
Diante da grande avareza a maldade se multiplica neste mundo. Contudo, a prática da Palavra de Deus nos ensina a vencer o mal. Neste estudo do livro do Apocalipse, o Bispo Júlio Freitas explica o que representa os 24 tronos, e afirma que manter a posição de servo, com exemplo dos anciãos, é um ensinamento a ser seguido.
Só há dois destinos possíveis para a alma: a salvação ou a condenação eterna. O Senhor Jesus só poderá salvar àqueles que O guardam em seu coração. Saiba como entrar em aliança com Deus, neste episódio.
O Céu não é um lugar de livre acesso. No entanto, atualmente podemos observar o aumento de falsas doutrinas nas igrejas, de religiões que tiram o foco do Senhor Jesus como Único Salvador. Saiba mais, neste episódio.
Laodiceia foi a única igreja que o Senhor Jesus apenas repreendeu, não elogiou, nem mencionou nada positivo sobre ela. O sucesso profissional conduzia os laodicenses ao engano de pensar que a sua riqueza representava aprovação de Deus, e eles não conseguiam enxergar sua real condição espiritual. Saiba mais, neste episódio.
A mornidão espiritual nem sempre é visível a olho nu. Por isso, o cristão morno pode facilmente se convencer de que é convertido. Entretanto, práticas religiosas não tem validade para Deus, Ele considera a obediência à Sua Palavra.
Ainda que você pareça fraco, não tenha muitas condições ou sofra nas mãos dos falsos cristãos, mantenha-se forte, pois somente Deus tem segurança e estabilidade reservados para você. Saiba mais.
A igreja de Filadélfia estava pertinho de Sardes, mas estava guardada e não se deixou contaminar pelos que estavam mortos espiritualmente. Por isso, Filadélfia é um exemplo para os que estão caídos na fé por causa dos outros. Saiba mais.
Essa igreja não recebeu nenhuma avaliação positiva do Senhor Jesus e foi caracterizada pelas suas obras incompletas. Tinha aparência de viva, mas estava morta. A única saída para ela é o arrependimento. Confira.
Em nome do crescimento financeiro, os cristãos de Tiatira comprometiam sua fé e se corrompiam com os incrédulos, que impunham sua maneira de vida aos que eram de Deus. Saiba mais, neste episódio.
A Igreja de Tiatira tinha muitas virtudes. Porém, muitos estavam se corrompendo porque permitiam que a influência mundana entrasse na Igreja em nome do seu crescimento. Saiba mais, neste episódio.
O erro da Igreja de Pérgamo foi aceitar doutrinas falsas, devido à sua cobiça. Essa ainda é uma das principais armadilhas do diabo contra o ser humano. Por isso, não faça concessão para o pecado, proteja a sua alma.
Os cristãos de Pérgamo foram louvados por não negarem a fé no Senhor Jesus, apesar de viverem em um ambiente idólatra. Entretanto, eles aceitavam doutrinas falsas. Saiba mais sobre essa igreja.
O Bispo Júlio Freitas aborda sobre a perseguição a igreja, tanto antigamente, quanto atualmente, e como ela contribui para o nosso crescimento e amadurecimento espiritual.
A tribulação foi uma das características principais dessa igreja, evidenciando que os verdadeiros cristãos sempre serão perseguidos. E, apesar da sua pobreza material, ela também foi considerada rica espiritualmente. Saiba mais.
O Senhor Jesus elogiou o líder da igreja de Éfeso por suas obras, mas o repreendeu por abandonar o seu Primeiro Amor. Avalie-se e descubra a qualidade da sua fé.
O apocalipse é dirigido a essas igrejas como uma advertência do Senhor Jesus, além do reconhecimento dos seus acertos e qualidades. Avalie que tipo de servo você tem sido.
O Senhor Jesus é o Único que tem poder para salvar a alma, e enquanto estivermos com Ele, estaremos seguros. Por isso, Ele é o Único a quem devemos temer. Saiba mais neste episódio.
Os que anunciam o Evangelho são como estrelas na mão direita do Senhor Jesus. Entretanto, nem todos os que pregam a Palavra brilham para Ele, porque querem glória para si mesmos. Saiba mais.
Nos reunirmos na Igreja é fundamental para a manutenção da fé. Por isso, o diabo é o mais interessado em afastar as pessoas da Casa de Deus, para que fiquem vulneráveis e suscetíveis aos seus ataques. Não caia nessa armadilha!
No início de Sua revelação, Jesus deixa bem claro que é o Único Senhor e Salvador. Viver como se Ele fosse mais um deus no mercado religioso, pode trazer consequências irreversíveis. Saiba o que você deve fazer se deseja se tornar Seu filho.
Deus tem um carinho especial com aqueles que O servem. O Apocalipse é a maior prova disso, pois, aborda detalhes do porvir para que garantam a sua Salvação. Se você ainda não é servo, esta é sua oportunidade! Confira.
Se há algo que os cientistas concordam, é que o planeta Terra tem prazo de validade. Portanto, o ser humano precisa encontrar outro lugar para viver: o novo céu e a nova terra, reservados para aqueles que creem no Senhor Jesus. Você está preparado?
Disponível em:
Nacional
Elenco
Bispo Júlio FreitasGênero
Select your payment period first, then chose the plan that suits you best