A religiosidade faz com que algumas pessoas valorizem mais o visível e o material, do que o Altar, que é o próprio Deus. Aprenda nesta mensagem a diferença entre a fé religiosa e a fé sacrificial e qual delas pode levá-lo a alcançar a Salvação.
Um discípulo é um aluno e Jesus é o professor. No entanto, um bom discípulo ouve os ensinamentos do seu Mestre, busca aplicá-los em sua vida, para assim se tornar parecido com Ele. Aprenda neste vídeo qual a verdadeira condição para se tornar um discípulo do Senhor Jesus.
Em cada decisão que tomamos na vida cristã, somos postos à prova. Se estamos focados no ouro ou no Altar. Neste vídeo, Bispo Júlio Freitas ensina qual deve ser a prioridade de todo cristão que deseja alcançar a plenitude de Deus. Confira!
Você sabia que existe um canal que permite termos comunhão direta com Deus? Nesta mensagem, o Bispo Júlio Freitas explica qual é esse elo e como ele pode fazer a diferença em nossa vida espiritual. Confira!
Ao apresentar sua oferta, Caim não a trouxe com fé para agradar a Deus como Abel, mas a fez como cumprimento de um "ritual". Já para a oferta de Abel, Deus se atentou, porque ele se consagrou, entregou sua vida em adoração e intensificou seu relacionamento com o Senhor. Medite nesta mensagem.
Uma das coisas que mais prejudica a nossa caminhada cristã e o nosso relacionamento com Deus é a emoção. Quem vive movido pelo sentimentalismo se torna uma pessoa instável. Nesta mensagem, o Bispo Júlio Freitas ensina como lidar com as emoções e fortalecer a nossa vida espiritual.
No mundo em que vivemos, as pessoas valem pelo que possuem, pelo que falam ou pelo que vestem. Mas no Reino de Deus não é assim. O Senhor nos eleva pelo que fazemos e como nos apresentamos diante dEle. Da mesma forma que a atitude de Abel tocou o coração de Deus e ele foi aprovado, nossas ações precisam ter o mesmo propósito. Saiba mais nesta mensagem.
Um exemplo dos danos provocados pela injustiça é a história dos irmãos Caim e Abel, relatados na Bíblia (Gênesis 4:1-16). Caim, movido pela inveja e maldade deixou uma marca de injustiça e, essa atitude, trouxe maldição à terra, ao seu trabalho e a sua vida. Porém, Deus o repreendeu pelo seu crime, mas o tratou com misericórdia, colocando-lhe um sinal para preservar a sua vida. Saiba mais nesta mensagem.
Os primeiros filhos de Adão e Eva nasceram com índoles diferentes. Enquanto Caim era invejoso e orgulhoso; Abel era destemido e fiel a Deus. Mas, infelizmente, o bom caráter do irmão despertou a ira de Caim e sua atitude fez com que ele fosse reprovado por Deus. Assim acontece com os “irmaus”, seu mau caráter dá origem às suas más obras. Saiba mais nesta mensagem.
Nenhuma ação é aprovada por Deus se não derivar de uma intenção. E, é por isso que o Senhor examina cada uma de nossas atitudes, sejam em público ou em secreto, se o que demonstramos exteriormente condiz com o que está em nosso interior. Medite nesta mensagem.
Caim nutriu dentro do seu coração uma raiva por ter sido reprovado por Deus e, também, porque o Senhor aceitou e honrou ao seu irmão, Abel. Mesmo assim, Deus procurou aplacar sua ira e levantar o seu semblante, mas Caim se deixou levar por seus sentimentos e, isso, lhe causou sérios danos. Saiba mais nesta mensagem.
Após tirar a vida do seu irmão Abel, Deus perguntou a Caim: “Onde está Abel, o seu irmão?”. Porém, sua resposta demonstrou a frieza do seu caráter, além de revelar que o seu coração e suas atitudes desagradaram ao Senhor. Saiba mais nesta mensagem com o Bispo Júlio Freitas.
Por preferir “abrir a porta” do seu coração e deixar o mal dominar a sua vida, Caim sofreu terríveis consequências enquanto viveu. Nesta mensagem, o Bispo Júlio Freitas ensina como manter as portas fechadas para o pecado e ter o caráter de Abel. Confira!
O relacionamento com Deus não está baseado em costumes ou tradições, mas em ouvir a Sua voz e fazer a Sua vontade. No entanto, a medida que O conhecemos e temos mais experiências com Ele, nossa união se torna mais profunda e firme. Saiba mais nesta mensagem.
Honrar a Deus vai muito além do que se pode imaginar, não tem a ver com religião, mas com uma fé inteligente baseada em obediência em Sua Palavra. Saiba mais nesta mensagem.
Para saber se a nossa condição espiritual está em alta ou em baixa, primeiramente, precisamos nos autoexaminar afim de constatar se existe em nós sinais que evidenciem a Salvação, como o temor e a obediência. Pois só assim, conheceremos nosso verdadeiro estado diante de Deus. Saiba mais nesta mensagem com o Bispo Júlio Freitas.
Nos dias do profeta Malaquias, o Senhor foi desonrado nas ofertas do povo; em vez de trazer o melhor para Deus, era deixado diante do Altar ofertas defeituosas. Afinal, umas das maneiras de como Deus avalia a nossa adoração, é pelo o nosso modo de ofertar. Medite nesta mensagem.
Independentemente do cargo ou do título que possuímos dentro da igreja, devemos sempre nos lembrar que somente Deus, o Criador de todas as coisas, é quem deve ser honrado e reverenciado. Aprenda, nesta mensagem, com o Bispo Júlio Freitas como manter seu temor a Deus sempre aceso.
Muitas pessoas vão à igreja, mas mantém um ciclo repetitivo de pecar e pedir perdão, sem um arrependimento genuíno, ou seja, sem uma transformação verdadeira. No entanto, na maioria das vezes, essa desonra com Deus vem do próprio Altar. Saiba mais nesta mensagem.
O desprezo pelo Altar começou quando Satanás se rebelou contra Deus e induziu outros a fazerem o mesmo. Infelizmente, muitos têm seguido esse exemplo, sem se atentarem para as consequências. Saiba mais nesta mensagem.
Antes mesmo de Deus proferir as duras maldições sobre os sacerdotes infiéis, Ele lhes deu oportunidades de Salvação, despertando assim para o arrependimento de suas transgressões. Aprenda, nesta mensagem, o que isso tem a ver com os cristãos da atualidade.
Quando ignoramos o fato de que Deus tem o conhecimento de tudo e observa os mínimos detalhes, aquilo que poderia ser uma bênção pode se transformar em maldição. Aprenda, nesta mensagem, com o exemplo de Abraão, o que resulta em uma vida verdadeiramente abençoada.
Deus é justo e permite que cada um colha de acordo com o que plantou. Mas, as Suas bênçãos estão diretamente ligadas à obediência, caso contrário, é impossível ser abençoado por Ele. Aprenda, nesta mensagem, com o Bispo Júlio Freitas qual o verdadeiro sacrifício que agrada a Deus.
Se, por um lado, há o mau servo, que desonra e desagrada a Deus; por outro, existe o servo bom e fiel, que mantém seus pensamentos no centro da vontade do Senhor. E, não importa onde esteja, sua conduta revela que seu caráter é semelhante ao do próprio Deus. Aprenda mais nesta mensagem.
Disponível em:
Nacional
Elenco
Bispo Júlio FreitasGênero
Selecione primeiro o período desejado, e então, qual plano se encaixa melhor para você