Quando a criação é mais importante do que o Criador, tudo é arruinado. O homem venera coisas e pessoas no lugar de Deus, pois não entendeu para quê foi criado. Por que aceitamos pequenas gotas de felicidade se podemos aproveitar todo o oceano?
O que é preciso para confiar em uma pessoa que está realmente comprometida com você? O que você faria se essa pessoa sofresse a punição que você merece em seu lugar? Você gostaria de conhecer esse alguém que é digno da sua total confiança?
Você confiaria em um deus que te faz mais exigências do que promessa? Muitos têm uma ideia errada de um deus ditador e punitivo a procura de um erro, mas na verdade, essa ideia reflete seus próprios deuses. O Deus verdadeiro oferece uma vida plena, faz promessas e opera sem depender de qualquer habilidade ou situação humana.
Muitas coisas nos dão falsas promessas de liberdade, porém, continuam nos escravizando. E se o seu coração deixasse de servir algo impiedoso, cruel e insaciável, e passasse a servir um Deus generoso, bondoso e gentil? E se Ele se sacrificasse por você? Você aceitaria essa liberdade?
A busca incessante pela satisfação pessoal, na verdade, aprisiona. O ser humano foi criado para desfrutar para sempre da perfeita criação de Deus, mas porquê ele insiste em negar a fonte de água viva? Será que alguma coisa pode satisfazer a humanidade?
A maioria de nós morre mais de uma vez. Quando o que as pessoas mais amam é tirado delas, é como se a vida estivesse se esvaindo. Você pode escolher venerar esses deuses, ou amar quem venceu a morte para dar a vida eterna.
O mundo tenta encontrar algo que só Deus pode oferecer. Mas essa agonia de ter se separado do Criador fará com que o encontro seja extraordinário. Fomos feitos para outro mundo, por isso somos inquietos para conhecer o dono do coração que é fonte de alegria.
Disponível em:
Português
Gênero
Selecione primeiro o período desejado, e então, qual plano se encaixa melhor para você