Português
Español
English
Français
Italiano
Русский
Nederlands

You are missing out on many attractions on Univer Video :( Click here to re-subscribe.

X

Pay your bank slipp and don't miss any event at Univer Video :( Click here Print your payment slip

X



Todos os episódios de Meditação da Palavra - Gênesis:
Ep. 78 - Último capítulo de Gênesis e de muitos cristãos

O vencedor é aquele que permanece firme e não se contamina com a incredulidade. Afinal, a Obra de Deus é crer que Ele está no controle de tudo, independentemente das lutas que Ele lhe permitir viver para o seu próprio bem. Reflita neste último episódio da meditação no livro de Gênesis.

Ep. 77 - Dias maus na vida de todo cristão

A vida do servo de Deus é repleta de lutas. Por isso, a sua felicidade está na sua comunhão com o seu Senhor. Afinal, se você basear a sua alegria nas circunstâncias vai acabar se tornando uma pessoa amarga e frustrada. Reflita, nesta mensagem.

Ep. 76 - A verdade por trás do "Eu já vi muita coisa"

Quando passamos por uma situação muito dolorosa, podemos escolher entre confiar em Deus e crer que isso vai cooperar para o nosso bem, ou nos ressentir e ficar com maus olhos. Sua escolha determina se você se distanciará de Deus ou se será honrada por Ele. Reflita nesta mensagem.

Ep. 75 - Como os seus traumas e inseguranças afetam você

Já reparou que pessoas mal resolvidas são desconfiadas? Sempre pensam que algo ruim vai acontecer porque nutrem traumas, medo e julgam os outros segundo a impureza do seu coração. Entretanto, é impossível agradar a Deus dessa forma. Saiba mais, nesta mensagem.

Ep. 74 - O seu medo pode estar atrasando os planos de Deus

Nos momentos mais difíceis é comum ficarmos inseguros e não conseguirmos enxergar a situação com clareza. Jacó ficou paralisado pelo medo e esse período só atrasou o cumprimento dos planos de Deus em sua vida. Saiba como vencer as inseguranças e aprenda a confiar em Deus, nesta mensagem com Nanda Bezerra.

Ep. 73 - O que deixa você parada no tempo

Os irmãos de José mentiram para Jacó para conquistarem a atenção do pai, mas essa atitude só trouxe mais desconfiança e abalou o relacionamento da família. O pecado escondido faz a pessoa ficar parada no tempo e tentar encobri-lo é ainda pior. Saiba como se livrar da culpa, nesta mensagem.

Ep. 72 - Como você lida com o talento que Deus lhe deu?

José se tornou governador do Egito, mas não tirou proveito da honra que Deus lhe deu. Ele entendeu o seu chamado e trabalhou para cumprir sua missão. A forma como você lida com o talento que Deus lhe deu mostra se você está preparada ou não para receber mais responsabilidades. Reflita nesta mensagem.

Ep. 71 - A mulher cristal

José enfrentou muitas injustiças, mas em momento algum deixou de ter vida com Deus. Ele permaneceu fiel e Deus o exaltou no momento certo. Avalie se as batalhas que você enfrenta estão lhe preparando para coisas maiores ou revelando sua fragilidade.

Ep. 70 - Fé é confiar em Deus mesmo quando você não entende Seus planos

Pare de focar no que você gostaria que estivesse acontecendo e não está. Aprenda a se sujeitar à vontade de Deus e confie nEle. Quando você vive dessa forma, as coisas fluem naturalmente. Reflita nesta mensagem.

Ep. 69 - Quem foi José na injustiça que sofreu?

José era do tipo que dava conta de tudo. Ele era eficaz, prosperava em seu trabalho e ainda tinha sensibilidade para cuidar das pessoas ao seu redor. Será que dentre tantas responsabilidades, você tem esse equilíbrio? Descubra também por que Deus permite as injustiças.

Ep. 68 - Escravo e próspero, como assim? Descubra o segredo de José!

José era próspero em tudo o que fazia porque Deus era com ele. Da mesma forma, a pessoa que tem um relacionamento com o Senhor se destaca das demais porque é confiável, fiel, tem caráter e sua comunhão não é abalada pelas circunstâncias, nem mesmo quando passa por injustiças.

Ep. 67 - Você tem se tornado o produto dos erros dos outros?

Tamar era uma mulher inteligente e fez parte na genealogia de Jesus. Mas o que essa mulher foi capaz de fazer para pertencer à descendência de Judá? Entenda a história intrigante dessa mulher e aprenda com suas reações que, mesmo sofrendo injustiças e maus-tratos em sua família, não se deixou tornar uma pessoa amarga, depressiva e vingativa. Tamar decidiu não se tornar um produto do erro, e você?

Ep. 66 - Resolva seus erros do passado e fique livre!

Judá tinha assuntos mal resolvidos em seu interior. Ele carregava a mentira que contou ao pai sobre José e a culpa de tê-lo vendido. Judá até tentou fugir da verdade, mas as consequências vieram. Da mesma forma, se você está carregando pecados escondidos ou situações mal resolvidas, isso vai atrapalhar a sua vida de alguma forma. Aprenda como fazer uma faxina no seu interior e livrar-se de todo o peso do passado.

Ep. 65 - Complexos de inferioridade e inveja, qual a conexão?

Assim como os irmãos de José o invejavam, os complexos de inferioridade que muitos carregam são um tipo de inveja disfarçada. José, além de ser o filho mais querido, era de confiança e zelava pela sua família, por isso relatava os erros dos irmãos ao pai, mas eles o odiavam, já que eram cúmplices uns dos outros. Aprenda mais sobre esta história e entenda sobre a inveja disfarçada.

Ep. 64 - Sinais de que você ainda não é uma mulher bem resolvida

Sabe aquela pessoa que sente prazer na infelicidade dos outros? A verdade é que ela tem complexo de inferioridade, e enquanto não se revolver, a felicidade dos outros será um problema para ela. Entenda, nesta mensagem, o que a história de José tem a ver com este assunto.

Ep. 63 - Controladora x confiante: o que seus problemas mostram sobre você?

Toda vez que queremos assumir o controle de tudo, é como se tomássemos de volta a vida que entregamos para Deus e deixássemos de confiar nEle. Jacó tinha a bênção de Deus, mas colecionou problemas, porque fez isso várias vezes. Saiba mais, nesta mensagem.

Ep. 62 - Cuidado! Sua curiosidade pode te levar à queda espiritual

O diabo tenta nos convencer de que estamos em desvantagem por ter uma vida regrada. Porém, muitas pessoas que caíram na fé demonstravam muito interesse em assuntos mundanos. Eram especialistas em coisas que não acrescentavam em nada sua vida espiritual. Nesta mensagem, entenda por que a rotina na Obra de Deus nos protege. Confira!

Ep. 61 - Como chegar salvo no fim da sua jornada

Jacó confiou em Deus durante sua caminhada. O conflito com o seu irmão Esaú foi resolvido e Jacó chegou a salvo em Salém, onde deveria estar. Da mesma forma, se você permitir Deus moldar o seu caráter, tudo vai acontecer no tempo certo e da maneira que Ele quer. Reflita nessa mensagem.

Ep. 60 - Nossas reações revelam nossas prioridades

Jacó teve medo quando reencontrou o irmão e o viu chegar com quatrocentos homens. Ele sabia que Deus transformaria o coração de Esaú, mas se deixou levar pelas circunstâncias, e suas reações revelaram suas prioridades. Reflita nessa mensagem e entenda o que isso tem a ver com você.

Ep. 59 - Como solucionar questões mal resolvidas?

Muitas pessoas que chegam à igreja, abraçam a nova vida que Deus tem para elas. Abandonam maus hábitos, mas internamente são as mesmas. Isso acontece porque a cura interior e a verdadeira transformação de vida só acontecem após o encontro com Deus. Foi essa experiência que Jacó teve no Vau de Jaboque. Saiba mais, neste episódio.

Ep. 58 - Você guarda as emoções reprimidas no pote? Livre-se disso!

Todas nós estamos sujeitas a passar por injustiças. Porém, a maneira como você lida emocionalmente com esses momentos, podem fazer com que você eleve seu nível espiritual ou decline na fé. Descubra qual é a melhor maneira de reagir às decepções.

Ep. 57 - Servindo a Mamon e nem sabe...

Raquel não confiava na provisão Divina e furtou os ídolos de Labão com o objetivo de ter alguma garantia. Da mesma forma, na Obra de Deus, há aqueles que querem dar um ‘jeitinho’ para se sentirem seguros quanto ao seu futuro. Reflita nessa mensagem e avalie-se.

Ep. 56 - Imitação x inspiração: qual é o seu referencial?

Labão só se importava com seu próprio benefício e tentou prejudicar Jacó de várias formas. Jacó, porém, teve uma inspiração e conseguiu virar o jogo. Nesta mensagem, entenda a importância de ter boas referências e o impacto que elas têm em sua vida.

Ep. 55 - Mulher, você consegue o que quiser!

Quando a mulher saiu do Éden, ela foi amaldiçoada. Desde então, começou a se desvalorizar e a competir com outras. Descubra como quebrar essa maldição e aprender a usar o seu poder de influência com sabedoria. Confira!

Ep. 54 - Quer ser bem-sucedida? Não busque facilidades, descubra o segredo de Lia

Raquel tinha o amor de Jacó, mas invejava e competia com a irmã porque ela tinha filhos. Lia, porém, confiava em Deus e em Sua justiça. O caráter dessas mulheres representa o comportamento dos justos e dos injustos. Entenda o que suas reações revelam sobre você!

Ep. 53 - Como diferenciar a vontade de Deus da sua?

Jacó estava convencido de que Raquel era a pessoa certa para se casar. Quantas vezes nós também nos enganamos, não é mesmo? Descubra como diferenciar a vontade de Deus da sua vontade.

Ep. 52 - Será que você quer a bênção por amor a Deus ou status social?

Enquanto Jacó compreendia o valor da bênção de Isaque e as responsabilidades correlacionadas, Esaú enxergava essa unção como um status. Entenda o que isso pode ter a ver com você em relação à Obra de Deus.

Ep. 51 - Há limite para a misericórdia de Deus?

Esaú, o primogênito de Isaque e Rebeca, se casou com duas mulheres que foram motivo de amargura para eles. Assim como Caim, Esaú desprezou a dependência de Deus e foi odiado pelo Senhor. Reflita nessa mensagem.

Ep. 50 - Como identificar um invejoso

Isaque era próspero em tudo o que fazia, porque Deus o abençoava. Essa bênção suscitou a inveja dos filisteus, que entulharam seus poços para tentar prejudicá-lo. Saiba mais sobre a inveja e o segredo da prosperidade de Isaque.

Ep. 49 - O lado obscuro de uma esposa de pastor

Vânia vestia a máscara de uma pessoa divertida para encobrir sentimentos obscuros. Amigas que conviveram com ela nesse período, comentam sobre o passado e testemunham sua mudança. Confira!

Ep. 48 - Desprezo: não troque a sua bênção por um prato de lentilhas

Jacó valorizava tanto a bênção espiritual, que fez de tudo para obter o direito de primogenitura. Essa bênção representa o Espírito Santo. Quem O possui não depende de mais nada, porque Ele o capacita para vencer o mundo. Reflita nessa mensagem.

Ep. 47 - Por que a vontade de Deus vem com tanta dificuldade?

Abraão deu tudo o que tinha para Isaque, presenteou seus outros filhos e os enviou para o oriente. Com essa atitude aparentemente injusta, ele garantiu que as promessas Divinas se cumpririam. Se você também escolheu fazer a vontade de Deus, prepare-se para ser incompreendida e saiba que essa trajetória não vai ser fácil! Confira esta mensagem.

Ep. 46 - Seu relacionamento: avalie se é a vontade de Deus

Isaque e Rebeca tinham certeza de que Deus havia preparado um para o outro e eles estavam prontos para fazer a vontade dEle. Entenda o que isso tem a ver com a sua vida na Obra de Deus.

Ep. 45 - Evidências de que você é a escolhida de Deus

O servo de Abraão pediu apenas água para Rebeca. A moça, hospitaleira, fez muito além do que lhe foi pedido e deu de beber também aos camelos daquele homem. Devido ao seu espírito de serva, não restaram dúvidas de que ela era a escolhida de Deus para se casar com Isaque. Entenda o que isso tem a ver com você!

Ep. 44 - Você é grata pela responsabilidade que Deus confiou a você?

Quem se empenha em servir a Deus da melhor forma, tem um espírito de excelência e, como não deve nada a ninguém, demonstra gratidão à responsabilidade que foi confiada em suas mãos. Avalie se você tem esse senso de justiça, nesta mensagem com Cristiane Cardoso.

Ep. 43 - Como saber se tenho chamado para a Obra de Deus?

Deus colocou a fé de Abraão à prova quando mandou sacrificar Isaque. Abraão estava sempre pronto para atender ao Seu chamado, sem questionar, sem hesitar. Você tem essa mesma disposição para obedecer a Deus? Reflita e descubra neste episódio.

Ep. 42 - Uma forma eficaz de resolver problemas

Abraão confrontava os problemas com palavras e atitudes. Da mesma forma, devemos combater o que nos atrapalha. Suas decisões evidenciam que você é de Deus?

Ep. 41 - Está ansiosa? Aprenda a respeitar o tempo de Deus

Devido às circunstâncias, parecia improvável que Abraão e Sara tivessem um filho. Nos momentos de fraqueza eles cometeram alguns erros, mas, aprenderam a confiar em Deus. E, no tempo determinado, a promessa se cumpriu na vida do casal.

Ep. 40 - Aprenda a ser confiante com o maior referencial de fé bíblica

Abraão, o pai da fé, foi um exemplo de confiança plena em Deus. Ele sabia que o Altíssimo não permitiria que mal algum lhe acontecesse. Medite nessa mensagem e saiba como é viver sob essa proteção.

Ep. 39 - Liberdade é fazer o que quiser. Será?

Se você está acostumada a fazer só o que gosta, vai ter dificuldades de obedecer às regras. Cuidado porque isso pode ser um empecilho para o maior testemunho da sua vida. Saiba mais.

Ep. 37 - Você está acostumado a conviver com o pecado? Cuidado!

Ló foi um homem justo, mas consentia com o pecado que havia em Sodoma. Entretanto, para fazer a diferença na vida das pessoas, não podemos tolerar ou adquirir hábitos contrários à nossa fé. Reflita.

Ep. 36 - Por que você duvida da Palavra de Deus?

Sara riu e duvidou do poder de Deus, pois não acreditava que a Promessa poderia se cumprir. Infelizmente, durante as adversidades, muitas pessoas também duvidam. Contudo, a história de Abraão nos ensina que devemos crer, confiar e obedecer ao Deus dos impossíveis. Assista a essa meditação especial com Ester Bezerra e Cris Cardoso, e aprenda importantes lições sobre essa passagem bíblica.

Ep. 35 - Hospitalidade: pequenas atitudes que geram grandes recompensas

A hospitalidade é um dos atributos inerentes a quem tem o Espírito Santo. Os servos de Deus estão sempre prontos para obedecer a Ele, independentemente das circunstâncias. Saiba mais.

Ep. 34 - Alcançando a sua versão 2.0

Abraão era um homem pacato, mas de atitude, pois, estava sempre pronto para obedecer. Deus observa esses detalhes, porque Ele fala com o povo por intermédio do seu líder espiritual.

Ep. 33 - Sua última chance pode ser a qualquer momento, fique alerta!

Deus orientou Abraão a andar na Presença dEle e ser perfeito. Esse conselho é a chave para livrar sua alma da perdição e do tormento eterno. Entenda por quê.

Ep. 32 - Emoções nas rédeas: assuma o controle da sua vida

A autodesvalorização e o orgulho são as raízes de muitos problemas da sociedade contemporânea. Quantas tragédias poderiam ser evitadas através do domínio das emoções! Saiba mais.

Ep. 31 - O superpoder da mulher: saiba como usá-lo para o bem

A sensibilidade da mulher é uma poderosa ferramenta de persuasão. No entanto, isso também a torna mais vulnerável aos ataques do diabo. Compreenda a importância de manter-se vigilante e aprender a usar esse poder para o bem. Saiba mais.

Ep. 30 - Gênesis 15: por que esse capítulo pode mudar minha vida?

Você consegue imaginar o que teria acontecido com Abraão se ele não tivesse uma Aliança com Deus? Certamente ele não teria coragem para sacrificar e a estrutura para permanecer na vontade de Deus. Será que você também teve a experiência do novo nascimento? Descubra.

Ep. 29 - Descubra o que torna você uma pessoa justa diante de Deus

Se nosso senso de justiça é falho, como podemos nos tornar justos diante de Deus? Será que você faz parte do Corpo de Cristo? O que você é capaz de suportar por Ele? Medite nesta mensagem e descubra se o Altíssimo é a sua recompensa.

Ep. 28 - Você nunca vai perder se tiver esta garantia...

Abraão cria em Deus e sabia que o Possuidor de tudo jamais lhe desampararia, pois, o Altíssimo era a sua garantia. Quantas pessoas ao longo de sua caminhada na fé, deixam de confiar na provisão Divina? Será que você está apegada a algo? Reflita nesta mensagem.

Ep. 27 - Distração ou aprendizado: aprenda a distinguir as classes de problemas

Ló era um empecilho na vida de Abraão. Quando eles seguiram rumos diferentes, tudo passou a fluir. Você está preparada para se autoconhecer e eliminar as distrações? Quer focar em sua missão e deixar Deus completar a Sua Obra na sua vida? Confira!

Ep. 26 - Cuidado para não ser enganado pelo que vê!

A obediência de Abraão lhe dava segurança independentemente das circunstâncias. Ló quis obter vantagem e acabou escolhendo o que era bom aos seus olhos. Quantas pessoas também são enganadas por uma visão utópica da realidade! Será que você é uma delas? Descubra agora!

Ep. 25 - Fazer o que é fácil ou o que é certo? A escolha é sua!

Abraão é conhecido por ser um homem visionário, mas engana-se quem pensa que ele era do tipo “valentão”. Pacato, ele queria mesmo era sossego e sabia se colocar no seu lugar diante de Deus. Diferentemente do seu sobrinho Ló, que era egoísta e teve um fim trágico devido às suas ambições. Saiba mais.

Ep. 24 - PLANO B: essa decisão pode afastar você de DEUS

Quando uma pessoa se desvia um pouquinho da vontade de Deus, e começa a dar vazão às suas vontades, pode ter certeza que isso não vai acabar bem, pois, não podemos confiar em nós mesmos. Entenda o motivo, nesta mensagem.

Ep. 23 - Aprenda a consultar a Deus antes de suas decisões

A fome obrigou Abraão a descer ao Egito, onde enfrentou muitos desafios. Contudo, ele poderia ter evitado esses problemas se tivesse perguntado a Deus qual era a vontade dEle. Neste episódio, Rosana Silva nos convida a refletir sobre o impacto negativo das decisões que fazemos sem consultar a Deus. Acompanhe.

Ep. 22 - Qual é a sua preocupação: o hoje ou o amanhã?

As promessas que Deus fez a Abraão não se cumpriram instantaneamente. Ele aguardou anos até se realizarem e enfrentou dificuldades nesse período. Porém, não se abalou com as circunstâncias. Nesta mensagem, aprenda o que faz você permanecer na fé e se avalie!

Ep. 21 - Conheça os dois tipos de sensibilidade: a que agrada e a que desagrada a Deus

Uma pessoa sensível encobre um sentimento nocivo, pois quer glória para si e não para Deus. No entanto, você pode transformar a sensibilidade em algo positivo, e dessa forma, se tornar a própria bênção. Saiba como, nesta mensagem.

Ep. 20 - Você é nascida de Deus ou está convencida disso? Descubra!

Quem teve um encontro com Deus, sabe exatamente qual é a vontade dEle para sua vida. Assim como Abraão partiu para uma terra desconhecida em obediência a Ele, quem O conhece não tem medo de atender ao Seu chamado. Reflita.

Ep. 19 - Perigo de crer e não obedecer

Terá partiu de Ur dos caldeus rumo a Canaã com a sua família. Porém, eles interromperam o percurso e decidiram habitar em Harã. Da mesma forma acontece atualmente. Muitas pessoas se dispõem a servir a Deus, no entanto, acabam se perdendo nessa trajetória, pois, deixam de ouvir a Voz dEle para satisfazer seus próprios interesses. Avalie-se e descubra se você honra a sua palavra.

Ep. 18 - A Igreja à espera do Noivo é radical com o pecado

Os filhos de Deus estão atentos à Sua Voz e são radicais em relação a tudo o que pode atrapalhar sua comunhão com o Altíssimo. A cada dia a porta para o Reino dos Céus está ficando mais estreita. Saiba como preservar sua Salvação.

Ep. 17 - Há um mar de ideologias, fuja desse redemoinho!

Contrariando uma ordem Divina, Ninrode incitou o povo a construir a torre de Babel. Esse acontecimento evidencia que a desobediência e o orgulho formam a base de muitos movimentos atuais, que envolvem a sociedade como um ‘redemoinho’. Cuidado para não se afogar!

Ep. 16 - Ser a bênção não significa estar isento de problemas

Ser a própria bênção não significa ter uma vida isenta de dificuldades. Aliás, existem servos que aparentemente estão bem e conquistam muitas coisas, mas estão corrompidos em seu interior. Estes, enganam a si mesmos, pois, não conseguem enxergar — muito menos resolver — seus problemas. Saiba mais

Ep. 15 - Você serve a Deus ou aos homens? Descubra!

Os filhos de Noé tiveram atitudes diferentes ao encontrá-lo bêbado. Cão expôs o estado do pai aos irmãos Sem e Jafé, que o ajudaram imediatamente. Da mesma forma, as nossas atitudes revelam se temos condição de auxiliar ou se iremos contaminar ao nosso próximo. Saiba mais.

Ep. 14 - O que poupou a humanidade de outro dilúvio?

A desobediência abre brechas para o mal atuar em nossas vidas. Muitas coisas ruins poderiam ser evitadas pela obediência, pois, quando fazemos a vontade de Deus, estamos sob Sua responsabilidade. Nesta meditação, Cristiane Cardoso ensina também como chamar a atenção de Deus.

Ep. 13 - Como saber se você é uma pessoa justa diante de Deus?

Noé foi um homem incondicionalmente justo em uma geração violenta e corrompida. Seu caráter fez com que se tornasse um modelo a ser seguido, por aqueles que desejam agradar a Deus. Você está disposta a fazer a diferença e chamar a atenção dEle? Saiba mais

Ep. 12 - Por que Noé fez a diferença em sua geração?

Noé não se deixou influenciar pelos costumes da sociedade de sua época. Ele escolheu ser temente e obediente a Deus. Seu caráter íntegro e justo, fez com que achasse graça aos olhos do Senhor. Será que você tem essas características? Reflita nessa mensagem.

Ep. 11 - Você reconhece seu valor?

Nesta meditação, Cristiane Cardoso explica que muitas mulheres não se valorizam e se sujeitam a coisas inaceitáveis, porque não reconhecem seu valor diante de Deus. Como você se enxerga? Quais são suas intenções? Reflita.

Ep. 10 - A formosura que desagrada a Deus

A fé inteligente nos instiga a lutar contra o que não convém, para que possamos agradar a Deus. Será que você se corrige quando Ele a repreende? O que suas obras falam de você? O que você faz é para satisfazer seu ego ou glorificar a Deus? Avalie-se.

Ep. 09 - O que significa andar com Deus?

A Bíblia menciona que Enoque andava com Deus. Como podemos fazer isso atualmente? Neste episódio, aprenda a evitar as distrações e a permanecer conectado com Ele diariamente. Confira.

Ep. 08 - Não é indireta, é Deus falando com você

Como você lida com o pecado? Encobre os seus erros ou aceita as consequências e busca o sincero arrependimento? Suas escolhas determinam se você colherá bênção ou maldição. Medite, nesta mensagem, com Cristiane Cardoso.

Ep. 07 - A injustiça revela quem é você

Quem é justo sabe que tudo coopera para o seu bem. Por isso, não murmura e se empenha em fazer o seu melhor para Deus, ainda que sofra injustiças. Como você reage diante das tentações? Reflita nessa mensagem.

Ep. 06 - Por que você tem raiva?

Há pessoas que ofertam a Deus, no entanto, não fazem o seu melhor. E, ao invés de mudarem, passam a maldizer ou ficam competindo com aqueles que querem agradá-lO. Neste episódio, Cristiane Cardoso aborda o exemplo de Abel e Caim, para ilustrar esse comportamento e suas consequências. Saiba mais e avalie-se!

Ep. 05 - Por que você precisa ser punida?

Nesta meditação, Cristiane Cardoso ensina que, há problemas que temos de enfrentar, para que possamos nos avaliar, corrigir, mudar e sermos fortalecidos na fé. Entenda a origem de muitos problemas, decorrentes do pecado de Adão e Eva.

Ep. 04 - Por que tanta sem-vergonhice?

Adão e Eva tinham a pureza de uma criança. Porém, quando desobedeceram a Deus, o pecado entrou na humanidade. Dessa forma, o ser humano perdeu a pureza e os bons olhos que havia no início. Reflita.

Ep. 03 - A fórmula original

Deus criou a mulher para o ser a auxiliadora do homem. Muitas sofrem, porque lutam contra sua própria essência e o propósito pelo qual foram criadas. Medite nessa mensagem com Cristiane Cardoso, e entenda a origem de muitos problemas atuais da sociedade.

Ep. 02 - A desordem gera caos

As regras existem para respeitarmos os nossos limites. Deus criou tudo perfeito, mas o pecado e a desobediência, fazem com que o ser humano perca o seu foco dos seus objetivos. Dessa forma, as pessoas passam a buscar maneiras de preencher o seu vazio. Medite nessa mensagem.

Ep. 01 - O porquê você não entende!

Neste primeiro episódio da meditação no livro de Gênesis, reflita sobre a grandeza de Deus, que vai muito além da nossa capacidade de compreensão. Ele criou a humanidade à Sua imagem e semelhança, que após a queda do homem, só pode ser restaurada por meio do novo nascimento. Saiba mais.


Mais detalhes

Meet our subscription plans

Select your payment period first, then chose the plan that suits you best

| |
até 15% de Desconto
Monthly
Six-month
Annual

Basic
2 screens

R$18,90

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$23,90

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Basic
2 screens

R$106,90


5% OFF

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$132,90


7% OFF

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Basic
2 screens

R$203,90


10% OFF

2 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime

Family
4 screens

R$243,90


15% OFF

4 people watching from different devices

Platforms

Daily live broadcasts from the Temple of Solomon

Daily live broadcasts from 10 countries in 6 languages

More than 4,000 videos available for download

Kids' space

Daily new content

Cancel service anytime