Até Onde Ela Vai: o que podemos esperar da série?

Autor
Ana Vieira
05/03/2024 - (Atualizado: 05/03/2024)
Compartilhe

A série Até Onde Ela Vai chegará no Univer Vídeo no dia 11 de março, contando uma história real e bem singular, mas que muitas mulheres se identificarão.

Uma jovem brilhante

Bárbara era vista como uma mulher brilhante. Bem-sucedida em todas as áreas de sua vida, Bárbara era uma mulher linda, elegante, profissional e inteligente.

 

A protagonista da série Até Onde Ela Vai é exatamente aquela mulher que muitas admiram e querem aprender a ser.

 

Decidida a conseguir tudo o que quer, ela lutou muito para chegar na posição estável que chegou, que a deixou orgulhosa de si mesma.

2.34_SIDNEY E BARBARA CONVERSAM PELA PRIMEIRA VEZ_JPSFREITAS-7-XL (1).jpg

Mas a história de Bárbara começa bem antes dessa mulher empoderada e bem sucedida na série Até Onde Ela Vai, pois por trás de uma grande mulher, existem traumas e segredos.

 

Trailer oficial da série Até Onde Ela Vai

Para tentarmos entender algumas coisas sobre a série Até Onde Ela Vai, é necessário assistir ao trailer com muita atenção aos detalhes.

Após assistir ao trailer, vamos pontuar seis momentos que podem ser imprescindíveis para entender o enredo da série Até Onde Ela Vai:

 

  • A infância de Bárbara;
  • Passagem de tempo;
  • Um romance;
  • Paranormalidade e machucados;
  • Polícia, Bíblia e um homem misterioso;
  • Mudança de visual e olhar.

 

A infância de Bárbara

1.21 - BÁRBARA SE ASSUSTA COM PORTA ABRINDO SOZINHA_LEANDRO MÁRCIO-11-XL (1).jpg

Retratada em poucos segundos no trailer, já é possível entender que existe um pouco do gênero thriller, enquanto ela fala sobre ver coisas ruins em seu quarto.

 

Neste momento surgem algumas dúvidas sobre a infância da personagem: “será que ela sempre viu vultos? Algo acarretou para que ela começasse a vê-los?“.

 

Em seguida, vemos que essa amargura interior continua durante sua vida adulta.

Passagem de tempo

Após uma longa passagem de tempo, Bárbara até parece ter superado tudo o que viveu na infância e seguido em frente, mas logo uma pitada de amargura surge na mulher adulta, enquanto olha para a amiga se casando.

 

Enquanto uma voz narra uma frase um tanto maldosa de uma amiga de Bárbara, é possível notar que, apesar de ser bem sucedida em sua profissão, ainda há gatilhos que mexem com ela, talvez motivada pelo medo da solidão ou apenas vontade de provar que não fica abaixo de ninguém.

Um romance

Alguns breves frames não deixam negar: acontecerá um romance na vida de Bárbara, que chegará bem repentinamente.

 

Em um momento, ela está conhecendo um jovem, em outro uma discussão com o pai. O que está por trás disso? Por que um pai não se alegra na felicidade de sua filha?

 

Depois, em uma cena muito breve, Bárbara diz: “Sabe quando a gente tem uma sensação estranha e parece que algo muito ruim vai acontecer?“.

 

A paranormalidade da Bárbara da infância volta a aparecer neste momento, com sensações estranhas e obscuras sobre o futuro.

Paranormalidade e machucados

Bárbara quase que “prevê“ que algo ruim acontecerá. Logo depois, vemos os frames dela machucada e chorando. Parece existir uma relação entre os eventos paranormais e seus hematomas.

 

Quando ela diz que algo ruim vai acontecer, acontece. Assim, com esses trechos, alguns questionamentos aparecem: “quem a machucou? uma pessoa? um espírito?“.

Polícia, Bíblia e um homem misterioso

Da metade para o fim do traielr, algumas cenas rápidas criam diferentes linhas de raciocínio.

 

O vídeo nos mostra polícia na porta de uma casa, enquanto ela está visivelmente assustada. Além disso, também vemos  Bárbara olhando fixamente para Bíblia e por último um homem (que não conseguimos ver quem é) fala com ela.

 

Então, só nesse trecho, já fica claro que Bárbara passará por muitas situações, no mínimo, traumatizantes, durante sua vida.

 

De repente, uma mudança de visual e um olhar amedrontado.

Mudança de visual e olhar

Podemos deduzir que, após uma sequência de fatos horríveis, a Bárbara dos primeiros episódios não será a mesma, quando em um frame, ela aparece loira e assustada.

 

“O que persegue Bárbara desde a infância?“ é o grande questionamento desse trailer.

 

Acho que fica óbvio que essa não é uma história feliz, pois é quase que angustiante assistir ao trailer.

 

“Bárbara teve uma infância difícil, mas nada comparado a vida adulta, quando no dia que era para ser o mais feliz de sua vida, dá início a uma sequência de dias infelizes e decisões erradas, que nos levam a questionar Até Onde Ela Vai“ disse Cristiane Cardoso, em um post nas redes sociais sobre a série.

Onde assistir a série Até Onde Ela Vai?

ATÉ ONDE ELA VAI - FEED (1).png

A partir do dia 11 de março, você poderá assistir à série Até Onde Ela Vai exclusivamente no Univer Vídeo.

 

Sendo uma série semanal, a única coisa que posso garantir é que você contará os dias entre a chegada de um episódio e outro, pois cada final promete um suspense diferente.

 

Prepare-se para ficar de boca aberta com uma história tão chocante, que talvez seja até difícil digerir que aconteceu na vida real. Cheia de plot twist, a série irá te surpreender do início ao fim.

 

No Univer Vídeo, você tem acesso a mais de 10 mil horas de conteúdos para aproveitar, com mais histórias reais que irão te ensinar sobre fé, perdão e superação nos momentos mais difíceis.

 

Clique aqui, escolha o plano que faz mais sentido para você e aproveite agora mesmo o melhor do conteúdo que faz bem no Univer Vídeo.